Black Friday Brasil: sugestões de lavadoras de roupa

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday Brasil: sugestões de lavadoras de roupa
Imagem: Pixabay
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil está chegando e, se você estava esperando pela data para comprar uma lavadora de roupas, pode ficar de olho nessa lista que nós preparamos com opções para todas as necessidades. Mas antes de apresentar os modelos, você sabe quando é a Black Friday, ou quando começa a Black Friday?

Marcada para a quarta sexta-feira de novembro, este ano a data cai no dia 27, e você pode acompanhar as melhores ofertas Black Friday através da cobertura completa do TecMundo.

Lavadora Mueller PopMatic, 6kg

Imagem: Lavadora Mueller PopMatic, 6kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lavadora Mueller PopMatic, 6kg

A Lavadora Mueller 6kg tem filtro para fiapos e controle de níveis de água. Com abertura superior, possui as funções de ciclo rápido de lavagem, lavagem rápida e pesada, centrifugação e enxague.

A PopMatic é totalmente automática e tem design moderno e funcional, que oferece mais praticidade e rapidez ao lavar as roupas. O modelo tem as funções de lavar, enxaguar e centrifugar, capacidade de até 6 Kg de roupa e possui 3 níveis de água e 6 programas com indicação de tempo de lavagem, incluindo o ciclo reaproveitamento de água, que permite reutilizá-la para a limpeza doméstica. Outro destaque é o programa Express Wash, que lava as roupas em apenas 30 minutos.

Lavadora Consul CWH12AB, 12kg

Imagem: Lavadora Consul CWH12AB, 12kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lavadora Consul CWH12AB, 12kg

Uma opção para quem precisa de bastante espaço: a lavadora Consul 12kg com abertura superior e acabamento em aço inox. Lave e centrifugue suas peças com a qualidade Consul.

Se você precisa de um modelo com capacidade maior, a Lavadora Consul 12KG se destaca pela sua tecnologia Dual Dispenser. Ela dilui o sabão e o amaciante antes de entrar em contato com a roupa, evitando manchas e avarias. O design do Cesto Inox Smart Wave além de oferecer mais resistência para a lavadora também possui furos especiais que previnem que as roupas desfiem ou desgastem durante a lavagem. Outra tecnologia importante aqui é a Dosagem Extra Fácil, que permite economizar até 70% de sabão em pó, enquanto a função Ciclo Edredom foi desenvolvida para lavar roupas de cama mais pesadas com a mesma eficiência que outras peças.

Lavadora Electrolux Jet & Clean LPR13, 13kg

Imagem: Lavadora Electrolux Jet & Clean LPR13, 13kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lavadora Electrolux Jet & Clean LPR13, 13kg

Com capacidade de até 13kg, a Lavadora Electrolux tem sistema antirruídos e autolimpeza, além das funções enxague, centrifugação, molho e ciclos rápidos de lavagem. Conta com dispenser para produtos.

A lavadora Electrolux 13kg tem como a sua principal característica o Sistema Jet & Clean, que dilui o sabão ou amaciante, evitando acúmulos que podem causar manchas nas suas roupas. Enquanto isso, o modo Turbo Agitação oferece o desempenho e eficiência necessários para uma melhor limpeza. O Ciclo Rápido, outra função desta lavadora de roupa Electrolux, impede que o tecido fique exposto por muito tempo à lavagem, assim suas roupas não sofrerão desgaste durante a limpeza.

Lavadora Consul CWH14AB, 14kg

Imagem: Lavadora Consul CWH14AB, 14kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lavadora Consul CWH14AB, 14kg

Precisando de mais espaço que o usual em uma lavadora? A Consul CWH14AB tem 14kg e conta com abertura superior, dispenser para amaciante e alvejante, além de centrifugar, enxaguar e lavar até edredons.

Contando com 14 funções distintas, esta é uma lavadora completa para quem busca mais praticidade. Entre seus principais destaques está o ciclo Antibolinhas, que evita o desgaste do tecido durante a lavagem e mantém suas roupas com aparência nova. Já o ciclo Cores Duradouras previne o desbotamento de roupas coloridas para que elas não percam as cores originais do tecido. Outro diferencial é o sensor que ajusta o nível de água necessário para cada lavagem de acordo com a quantidade de roupa, melhorando a performance de lavagem e evitando desperdício.

Lavadora LG Vivace VC4, 11kg

Imagem: Lavadora LG Vivace VC4, 11kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lavadora LG Vivace VC4, 11kg

A Lavadora LG é uma alternativa moderna para lavar suas peças. Conta com ajuste de temperatura, Display digital, tecnologia inverter, sensor inteligente e controle por smartphone. Utiliza água e vapor.

Se você prefere um modelo de lavadora smart, a LG tem uma opção com cesto em aço inox e que pode ser a que você procura. O AI DD é um sistema de lavagem inteligente, que reconhece o melhor padrão para o tipo de roupa que você quer lavar, enquanto o Steam é uma tecnologia de lavagem com vapor em funções pré-selecionada. Outro detalhe importante desta lava e seca LG inox é a possibilidade de monitorar a sua lavadora via Wi-Fi.

Lava e Seca Samsung Eco Bubble, 11kg

Imagem: Lava e Seca Samsung Eco Bubble, 11kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lava e Seca Samsung Eco Bubble, 11kg

Com operações de esterilização e tira manchas de peças, a Lava e Seca Samsung é uma alternativa moderna de 11kg. Conta com display digital, sensor de carga, autolimpeza e muito mais.

A lava e seca da Samsung é outra opção com recursos tecnológicos para deixar a limpeza das roupas mais eficiente. Começando pela lavagem a seco AirWash, que desodoriza e limpa as roupas para que elas estejam sempre frescas. Usando apenas ar quente, ela elimina odores e bactérias sem uso de água ou de produtos químicos. Já a lavagem do Tambor ECO remove a sujeira e 99,9% das bactérias causadoras de maus odores do tambor, deixando de molho, pulsando e centrifugando em alta velocidade, sem precisar do uso de detergentes.

Lava e Seca Midea Storm LSD12B, 12kg

Imagem: Lava e Seca Midea Storm LSD12B, 12kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lava e Seca Midea Storm LSD12B, 12kg

Com a Lave e Seca Midea Storm é possível lavar até 12kg de peças de roupas e edredons. Conta com display digital, ajuste de temperatura, sistema antirruído e de autolimpeza, além de programação de lavagem.

Outra opção smart para ficar de olho é lavadora Midea Storm Wash, que conta com tecnologias exclusivas e soluções inteligentes que entregam uma excelente performance de lavagem e secagem. Começando pela função Storm Wash, que combina o design 4D do tambor com altas velocidades de rotação durante a lavagem e cria ondas de água e sabão. Mas não é apenas por isso que a lava e seca Midea é boa, ela também possui a tecnologia Smart SEC, que utiliza sensores inteligentes de temperatura, umidade e peso para que as roupas fiquem secas no tempo necessário.

Lava e Seca Electrolux Ultimate Care, 11kg

Imagem: Lava e Seca Electrolux Ultimate Care, 11kg
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lava e Seca Electrolux Ultimate Care, 11kg

Lave, centrifugue e seque suas peças, das mais delicadas as pesadas. A tecnológica Lava e Seca Electrolux conta com controle touchscreen, sensor de carga, controle por smartphone e programação de lavagem.

Outra opção para quem quer uma lavadora smart é a Lava e Seca Electrolux Ultimate Care, que oferece conectividade, alta tecnologia e inovação para oferecer o máximo de cuidado com as suas roupas, além da qualidade na limpeza. A tecnologia Intelligent Wash utiliza sensores que detectam o nível de sujeira da água e ajustam o ciclo para uma lavagem adequada, enquanto a tecnologia Ultramix dilui sabão e amaciante, proporcionando uma limpeza profunda, sem manchas. Por fim, a tecnologia SensiCare mede a temperatura e a umidade das roupas e seca com precisão, sem ressecar, mantendo as cores 80% mais preservadas, quando comparadas com uma secagem ao sol.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.