Sugestões de fogões para comprar na Black Friday Brasil

3 min de leitura
Imagem de: Sugestões de fogões para comprar na Black Friday Brasil
Imagem: https://unsplash.com/photos/z3QZ6gjGRt4
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você precisa renovar sua casa com novos eletrodomésticos, as ofertas Black Friday deste ano podem ser a melhor oportunidade para você adquirir produtos mais modernos, mas com precinhos mais camaradas.

Mas antes, é sempre bom pesquisar alguns modelos e acompanhar os preços, para não comprar algo no impulso ou não encontrar uma oferta realmente boa. Para te ajudar, listamos alguns modelos de fogões que valem a pena.

Lembrando que o TecMundo já está fazendo uma cobertura completa da Black Friday, com conteúdos especiais, vídeos, ofertas antecipadas e muito mais. Confira nossa página.

Fogão de Piso Atlas Mônaco Glass 4 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Atlas Mônaco Glass, 4 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Atlas Mônaco Glass, 4 Bocas

Se você estiver buscando por um fogão básico que entrega qualidade, economia de consumo de gás e acendimento automático esse modelo é uma ótima opção pra você.

O Mônaco Glass é um fogão ideal para solteiros ou casais sem filhos comprarem na Black Friday 2020. Ele é bem básico e simples, mas economiza no consumo de gás e conta com acendimento automático, que é algo bem útil e prático. Além disso, ele tem uma trava de segurança, que interrompe a emissão de gás quando o fogo é apagado acidentalmente, e possui ótimo custo-benefício.

Fogão de Piso Electrolux 52LBU 4 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Electrolux 52LBU, 4 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Electrolux 52LBU, 4 Bocas

Excelente alternativa para quem busca um modelo simples de fogão 4 bocas com acendimento automático. Conta com sensor corta gás, botões removíveis e queimadores diferentes.

Este modelo da Electrolux também conta com quatro bocas, acendimento automático e sensor corta-gás. Outras características incluem os botões removíveis, prateleira de forno deslizante, lâmpada interna útil para a visualização de receitas que são preparadas no forno, além do visual moderno.

Fogão de Piso Consul CFO4VAR 4 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Consul CFO4VAR, 4 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Consul CFO4VAR, 4 Bocas

Com acendimento automático, o Fogão de piso da Consul conta com 4 bocas, revestimento antiaderente, luz interna e sensor corta gás. Economia de consumo e excelente qualidade para você.

O Consul CFO4VAR tem visual moderno, com texturas lisas que impedem o acúmulo de gordura, facilitando a limpeza tanto por dentro do forno quanto por fora. Ele tem dois queimadores grandes e dois médios, acendimento automático, prateleira de forno deslizante e lâmpada interna.

Apesar de ser um fogão simples, com quatro bocas, este modelo tem visual e construção robustos, já que é feito em aço inoxidável, e a superfície superior é totalmente lisa, em vidro, imitando um cooktop.

Fogão de Piso Mueller Fratello Vetro 5 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Mueller Fratello Vetro, 5 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Mueller Fratello Vetro, 5 Bocas

Ideal para quem busca qualidade e praticidade no preparo de suas refeições, o Fogão Mueller com 5 bocas tem acendimento automático na mesa e forno, capacidade do forno de 81,6 litros e painel inclinado.

Se sua família é grande, o fogão 5 bocas Mueller é uma ótima aquisição de ofertas Black Friday. O modelo conta com uma boca central com acendedor grande, indicado para aquecer panelas maiores com mais rapidez. A superfície superior é lisa e feita em vidro temperado, o que confere facilidade na limpeza e maior durabilidade. Há ainda o acendimento automático e forno de alta capacidade (81,6 litros).

Fogão de Piso Continental FC5VB 5 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Continental FC5VB, 5 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Continental FC5VB, 5 Bocas

Prepare refeições saborosas com a qualidade do fogão continental 5 bocas. Conta com acendimento automático, queimadores diferentes, vidro removível e forno com capacidade de 91 Litros.

Mais um fogão de 5 bocas com superfície superior lisa e em vidro temperado para ficar de olho na Black Friday 2020. O fogão tem acendimento automático, boca central grande (maior potência de aquecimento), forno com alta capacidade (91 litros), selo Procel A (o mais eficiente em economia de energia) e botões removíveis.

Fogão de Piso Consul CFS5VAR 5 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Consul CFS5VAR, 5 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Consul CFS5VAR, 5 Bocas

Fácil de limpar e com acendimento automático, conta com 5 bocas, grades do forno com ajuste de altura, capacidade de 96 litros no forno e tampo de vidro temperado.

O fogão Consul 5 bocas tem forno enorme de 96 litros. O forno conta com duas prateleiras ajustáveis e tecnologia limpa fácil, que evita o acúmulo de gordura. O design é moderno e clean, com o chassi feito em aço inoxidável, e ele ainda conta com acendimento automático, dois queimadores médios e três grandes, superfície superior em vidro temperado, selo de eficiência energética (Procel A), selo de eficiência no consumo de gás (Conpet A) e lâmpada interna.

Fogão de Piso Itatiaia Waves 6 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Itatiaia Waves, 6 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Itatiaia Waves, 6 Bocas

Ganhe tempo na cozinha com o fogão 6 bocas Itatiaia sem abrir mão da qualidade. Com maior eficiência no uso do gás, conta com acendimento automático, forno de 88 litros e excelente durabilidade.

Para famílias maiores, ou pessoas que curtem cozinhar para reunir muitos amigos, um fogão com seis bocas é o ideal. Este modelo tem acendimento automático, forno com capacidade de 88,5 litros (com tecnologia autolimpante), queimadores de alumínio, selo de eficiência energética (Procel A), selo de eficiência no consumo de gás (Conpet A), sensor corta-gás, lâmpada interna, superfície superior em aço inoxidável e ótima relação custo-benefício.

Fogão de Piso Brastemp BFS6NCB 6 Bocas

Imagem: Fogão de Piso Brastemp BFS6NCB, 6 Bocas
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fogão de Piso Brastemp BFS6NCB, 6 Bocas

Com eficiência no uso do gás e forno, o fogão Brastemp possui 6 bocas com acendimento automático, mesa feita em aço inox, grades individuais, luz interna e vidro removível.

Este fogão Brastemp tem seis bocas e serve muito bem para famílias maiores ou pessoas que costumam cozinhar com muita frequência. Além disso, ele conta com forno de alta capacidade (96 litros), queimadores com acendimento automático, superfície superior em aço inoxidável, botões removíveis, lâmpada interna, selo de eficiência energética (Procel A), selo de eficiência no consumo de gás (Conpet A) e um queimador grande.

E aí, curtiu nossas sugestões? Agora, é só aguardar o dia da Black Friday e acompanhar as promoções antecipadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.