Black Friday 2020: tablets que valem a pena

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: tablets que valem a pena
Imagem: imgaem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Você já sabe quando é a Black Friday? Novembro já ficou conhecido como o mês ideal para quem quer economizar nas compras de final de ano. Com diversos produtos com desconto, a data está marcada para o dia 27 de novembro e você pode conferir as melhores ofertas Black Friday através da cobertura completa do Tecmundo.

E aproveitando que já estamos em novembro, que é quando começa a Black Friday em muitos sites, que tal aproveitar para já ficar de olho em alguns modelos de tablets. Das opções de entradas até iPads com caneta, confira uma seleção para diferentes gostos e usos e que poderão ser encontrados com preços mais baratos durante a  Black Friday Brasil.

Tablet Philco P10, 32GB

Imagem: Tablet Philco P10, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Philco P10, 32GB

Tablet Philco com Android 9.0 e tamanho de tela de 10 polegadas. Tem 2GB de memória RAM e 32GB de memória interna, Bluetooth versão 4.0 e bateria de 5000 mAh. Conta com câmera frontal e traseira.

Um bom modelo de entrada, para quem quer um tablet para usar no dia a dia, este modelo da Philco vem com uma configuração básica, mas que atende as necessidades mais comuns. Com 2 GB de memória RAM, ele consegue acessar sites e serviços de streaming sem muitas dificuldades, sendo uma boa opção para quer pretende assistir filmes na Netflix com uma tela maior que a de um celular. Aqui, são 10 polegadas com resolução 1280x800.

Tablet Samsung Galaxy Tab A 2019

Imagem: Tablet Samsung Galaxy Tab A 2019, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Samsung Galaxy Tab A 2019, 32GB

O Tab A 2019 SM-T515N possui tela de10,1 polegadas em Full HD.Tem 2 GB de RAM, 4G, 32 GB de memória com entrada microSD, câmera de 8 MP e faz tarefas básicas no dia dia sem travamentos.

Outra opção de entrada interessante é o Galaxy Tab A, que conta com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, sendo compatível com cartão Micro SD de até 512 GB. Sua vantagem para o modelo anterior está na tela, com resolução 1920 por 1200 pixels, oferecendo uma experiência melhor para quem pretende consumir filmes e séries. Ele conta ainda com uma bateria de 6.150 mAh, para aguentar mais tempo longe da tomada, seja para assistir vídeos ou apenas para navegar pela internet.

Tablet Samsung Galaxy Tab A com S Pen

Imagem: Tablet Samsung Galaxy Tab A com S Pen, 32GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Samsung Galaxy Tab A com S Pen, 32GB

A Samsung Galaxy Tab conta com 32GB de memória interna e conectividade 4G, Bluetooth e Wi-Fi. Com tela de 8 polegadas, possui resolução Full HD+, Android 9.0 e câmera com 8MP.

Ainda nos modelos com 32 GB de armazenamento interno, este tem como destaque a caneta S Pen. Isso faz dele uma opção mais interativa e ideal para quem pretende trabalhar com criação e edição de conteúdo. Ele também tem como diferencial os 3 GB de memória RAM, permitindo que ele trabalhe com mais de um aplicativo de maneira mais rápida. Tudo isso em um tablet com tela de 8 polegadas com resolução 1920x1200.

Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite

Imagem: Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite, 64GB, Android 10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite, 64GB, Android 10

Com 10.4 polegadas, tablet Samsung Galaxy conta com 64GB de memória interna e Android 10. Possui conexão para Wi-Fi e Bluetooth, câmera frontal de 5 MP e traseira de 8MP, faz filmagens em Full HD.

Para quem prefere um tablet com mais espaço interno para armazenar fotos e vídeos e poder baixar aplicativos sem se preocupar, o Galaxy Tab S6 Lite é uma boa opção. Com 64 GB disponíveis, ele também é compatível com cartão MicroSD de até 512GB, para você poder guardar todos os arquivos que precisar. Já a S Pen funciona como um conjunto de ferramentas, para facilitar ainda mais o seu uso. Ela permite que você faça anotações, destaque partes importantes do texto com diferentes efeitos e cores. E com os 4 GB de memória RAM, ele fica ainda mais rápido e com menos riscos de travar.

Tablet Apple iPad Mini 5ª Geração

Imagem: Tablet Apple iPad Mini 5ª Geração, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Apple iPad Mini 5ª Geração, 64GB

O queridinho da Apple por o seu tamanho mais compacto, o seu desempenho e bateria de até 10 horas. Agora ele é compatível com iPad OS e o Apple Pencil, essencial para anotação e ilustrações.

Para quem prefere um tablet da Apple, o iPad Mini de 5ª geração é uma opção interessante para comprar no dia da Black Friday, principalmente para quem prefere os modelos com telas pequenas. Com 7,9 polegadas, ele pesa apenas 300 gramas, podendo ser levado para qualquer lugar com facilidade. Ele também é equipado com o processador A12 Bionic, que faz com que ele trabalhe com tranquilidade, mesmo apps mais exigentes como o Adobe Photoshop. Outro destaque são as câmeras, com 8MP na traseira, que além de tirar boas fotos permite gravar em 1080p. Já a câmera frontal de 7MP é uma boa opção para vídeo chamadas.

Tablet Apple iPad 7ª Geração, iPadOS

Imagem: Tablet Apple iPad 7ª Geração, Apple A10 Fusion, 128GB,10,2"
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Apple iPad 7ª Geração, Apple A10 Fusion, 128GB,10,2"

Quem pensa tablet, pensa iPad. Esse é o último modelo, vem com tela de 10,2 polegadas, agora com velocidade de computador e os recursos de iPad OS.

Se você quer um iPad Black Friday com uma tela maior, o iPad 7 possui display de 10,2 polegadas com resolução de 2160 por 1620 pixels, sendo um modelo perfeito para consumir conteúdos na Netflix ou no YouTube e para trabalhos de design. Ele também conta com 128 GB de espaço para seus aplicativos favoritos, fotos e vídeos. Outro destaque é a Apple Pencil, caneta que acompanha o tablet e permite que você assine documentos, inclua marcações em arquivos ou faça um rascunho de maneira rápida e fácil.

Tablet Apple iPad Air 3ª Geração

Imagem: Tablet Apple iPad Air 3ª Geração, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Tablet Apple iPad Air 3ª Geração, 256GB

Toda performance de um iOS 12 na palma da mão, agora mais fino, leve e potente. iPad Air 3º Geração com 258GB de memória interna e tela de 10.5 polegadas.

Outra opção de iPad com caneta para ficar de olho no dia da Black Friday é o iPad Air de 3ª Geração. A Apple Pencil se fixa magneticamente e emparelha e recarrega sem fio, além de mudar de ferramenta com dois toques e possui uma precisão absoluta, sendo ainda sensível à inclinação e pressão. O poder gráfico do processador A14 Bionic e a tela Liquid Retina do iPad Air oferecem uma experiência de entretenimento que agrada tanto os usuários mais exigentes como os mais casuais.

Black Friday 2020: tablets que valem a pena