Black Friday da Motorola tem celular 5G e até 40% de desconto

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday da Motorola tem celular 5G e até 40% de desconto
Imagem: TecMundo

Já faz tempo que o smartphone deixou de ser um aparelho qualquer, pois concentra hoje uma grande variedade de funções e ferramentas que o tornam extremamente útil para qualquer um — é por isso que não faz sentido ter um dispositivo que esteja defasado. Se o seu celular está precisando de uma atualização, a Motorola tem o upgrade certo para você.

Os recém-lançados Motorola Edge e Motorola Edge+ chamam atenção por diversos motivos, especialmente por serem os primeiros modelos preparados para o 5G no Brasil, trazendo o conceito de inovação da motorola. Além disso, oferecem desempenho que agradou a  grande parte daqueles que experimentaram os smartphones.

A Motorola nos convidou para falar desses dois aparelhos e da ação da marca para a Black Friday, em que estará oferecendo até 40% de desconto em diversos modelos de smartphones, inclusive nos lançamentos.

Inovação constante

Conheça mais detalhes dos novos Motorola Edge e Motorola Edge+.Conheça mais detalhes dos novos Motorola Edge e Motorola Edge+.Fonte:  Motorola 

Os novos smartphones da Motorola destacam a constante inovação que a empresa vem empregando em seus aparelhos. É bom lembrar que a companhia foi a pioneira no segmento de intermediários, bem como a primeira a lançar um celular com tela dobrável do Brasil, o Motorola RAZR.

Com o Motorola Edge e o Motorola Edge+, a empresa sai na frente novamente, oferecendo os primeiros aparelhos compatíveis com a tecnologia 5G no país. Para os futuros proprietários do Motorola Edge, há uma rede 5G já disponível em mais de 14 municípios e em algumas operadoras.

Ou seja, esse é o melhor momento para comprar um smartphone preparado para a nova geração de telecomunicações. Durante a Black Friday, esses aparelhos estarão sendo oferecidos por preços bem atraentes.

Desempenho acima da média

Desempenho é um dos destaques desses dois smartphones.Desempenho é um dos destaques desses dois smartphones.Fonte:  Motorola 

Em uma pesquisa de satisfação sobre os novos smartphones da Motorola, 75% dos consumidores revelaram que desempenho é um dos aspectos que mais chamam atenção nos lançamentos. Isso significa que o Motorola Edge e o Motorola Edge+ não decepcionam quando o assunto é performance, oferecendo velocidade acima da média esperada.

O Motorola Edge tem como processador o chipset Qualcomm Snapdragon 765, um dos mais rápidos do mercado. Além disso, tem 6 GB de memória RAM e opção de 128 GB de armazenamento interno. Esse conjunto já é suficiente para atender a praticamente todos os níveis de usuários.

O Motorola Edge+ é ainda mais poderoso, equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 e 12 GB de memória RAM. Os 256 GB de armazenamento interno completam o pacote e elevam o modelo a patamares ocupados por pouquíssimos aparelhos.

Experiência única

Aparelhos da Motorola oferecem experiência única.Aparelhos da Motorola oferecem experiência única.Fonte:  Motorola 

Outras características desses smartphones deixam a experiência de uso ainda mais completa. Os dois modelos contam com o áudio Waves, ganhador do prêmio técnico Grammy, oferecendo desempenho com qualidade profissional em um som mais profundo e imersivo.

Os dois aparelhos também contam com a tela mais imersiva do mercado. Estendendo-se por 6,7 polegadas e chegando a quase 90 graus em ambos os lados, o display infinito proporciona visualizações de tirar o fôlego e maximiza a área da tela. O consumidor pode visualizar bilhões de tons de cores com o HDR10 e navegar suavemente com a taxa de atualização de 90 Hz.

Outro destaque é o modo GameTime, que bloqueia automaticamente qualquer interrupção durante os games e dá acesso a apps e ferramentas que aprimoram os jogos, incluindo os botões L e R na borda da tela, substituindo a necessidade de uso de gatilhos ou adaptadores externos.

As câmeras desses aparelhos também surpreendem. O Motorola Edge+ tem sensor principal de 108 MP, o maior possível em um smartphone, capaz de capturar muita luz para imagens belas e nítidas. Já o Motorola Edge tem câmera principal de 64 MP e tecnologia Quad Pixel para fotos de qualidade mesmo em ambientes escuros.

Oportunidade na Black Friday

Na Black Friday, a Motorola está oferecendo descontos de até 55% em diversos aparelhos, e entre eles estão os recém-lançados Motorola Edge e Motorola Edge+. É o melhor momento para você dar um upgrade no seu aparelho e levar para casa um smartphone que oferece muita qualidade.

Clique aqui para conferir essas e outras ofertas da Motorola para a Black Friday.

* Compatível somente com tecnologia 5G DSS na Claro Brasil. Requer SIM (chip) 5G habilitado. Consulte a operadora sobre a disponibilidade do plano de dados, o preço e a área de cobertura disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.