Black Friday 2020: as smartwatches e smartbands mais desejadas

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: as smartwatches e smartbands mais desejadas
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday Brasil acontecerá em 27 de novembro e, como nas demais edições, trará promoções para os mais diversos segmentos. No TecMundo, já estamos preparando um conteúdo exclusivo para você aproveitar, com cupons, lives no YouTube e IGTV e sugestões de produtos.

Nessa época, os eletrônicos e dispositivos inteligentes acabam chamando a atenção do público como uma forma de ganhar bons descontos antes do Natal. No grupo, os smartwatches e smartbands caíram na graça de nossos consumidores.

Busca seu modelo ideal? Reunimos ótimas opções à prova d' água e com com monitor cardíaco para você comprar!

Samsung Galaxy Watch 3

Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 4G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 4G

Com 4G disponível, essa versão do Galaxy Watch 3 oferece a possibilidade de deixar o smartphone em casa sem preocupações. Ele possui um design de alta qualidade e funcionalidades premium.

O Galaxy Watch 3 entra na linha premium da gigante sul-coreana, ao seguir o estilo de design clássico e robusto para todos os gêneros. Sua pulseira é revestida de couro, enquanto sua cabeça conta com uma coroa giratória e material de durabilidade militar.

Ainda tem mais de 40 temas de mostrador, bateria de 247 mAh e app Samsung Health Monitor. Esse último é incrementado com sensores de pressão sanguínea, oxigênio, sono (ciclos REM) e antiquedas (ligação de emergência).

Também oferece mais de 120 programas de treino, GPS, além de algoritmo para medir e orientar os melhores exercícios de corrida. Curte uma playlist? Ele permite controlar músicas via Spotify.

Apple Watch Series 5, 44 mm

Imagem: Smartwatch Apple Watch Series 5, 44,0 mm
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Apple Watch Series 5, 44,0 mm

A última geração de Apple Watch agora com uma tela que sempre fica ligado sem diminuir da autonomia. Tem customização avançada e funcionalidades que vai te deixar mais autônomo do seu celular.

Este Apple Watch Series deve chegar às ofertas Black Friday com mais desconto, especialmente com o lançamento da sexta geração, que por enquanto tem um preço bem salgado. A antecessora vem de fábrica com tela de retina sempre ativa, combinada às mais de 100 opções de mostrador.

O modelo tem autonomia de 18 horas e promete reproduzir mais de 60 milhões de canções ou podcasts guardados no Apple Music. Famoso por salvar vidas mundo afora, exibe sensor de ruídos, ciclo menstrual e detector de quedas com ligação de emergência.

Completam seus diferenciais, o fato de ter bússola (GPS), possibilidade de fazer chamadas e enviar mensagens. Um ponto contra é o fato de ser compatível apenas com aparelhos da marca.

Samsung Galaxy Watch Active2

Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active2

Esqueceu o carteira em casa? Não se preocupe, pague com Samsung Pay integrado no watch active 2. Procure o seu smartphone, responda mensagens, faça e receba ligação e muito mais.

A segunda geração do Galaxy Watch Active surge como opção top de linha um pouco mais em conta na categoria esportiva/casual. Com formato circular, recebeu acabamento de aço inoxidável/alumínio (a depender do modelo) e tela personalizável.

Nos recursos internos, tem sete configurações de treino, incluindo o modo manual, monitor de caloria e contador de passos. Dentre suas vantagens está a opção de sensor de estresse, cujo objetivo é fornecer atividades de respiração e relaxamento.

O modelo ainda permite o controle de botões do celular, conexão via NFC, atendimento de chamadas e reprodução de streaming musical (Spotify). Na parte de autonomia, promete em torno de 60 horas de duração (340 mAh).

Xiaomi Amazfit GTS

Imagem: Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS

Com a sua tela HD com ecrã AMOLED, o Amazfit GTS proporciona uma experiência premium e a sua bateria dura até 14 dias.

Este smartwatch Xiaomi atenderá pessoas que buscam o visual do relógio Apple, aliado a recursos essenciais e preço atraente. Outros adicionais são seus 12 modos de esporte, incluindo natação, e bateria que pode durar até 14 dias.

Com tela customizável e diversos modelos de mostrador, permite a fixação de widgets mais importantes, como calendário e dados de frequência cardíaca. Na área de resistência, possui corpo de metal, enquanto o vidro que reveste o painel é do tipo 2.5D.

Huawei Watch GT Classic 46 mm

Imagem: Smartwatch Huawei Watch GT Classic
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Huawei Watch GT Classic

Smartwatch Huawei com Wi-Fi, Bluetooth e GPS integrados. Conta com tela touchscreen e sensores de giroscópio, luz ambiente, barômetro, acelerômetro e monitor cardíaco.

Os celulares Huawei se destacam no mercado, e isso se estende aos seus vestíveis nesta Black Friday 2020. O Watch GT entra nesta lista como mais uma opção de design clássico, prático e de valor equilibrado. Revestido de moldura cerâmica e aço inoxidável, transparece durabilidade em sua caixa de 46 mm.

Ele também permite o acompanhamento da rotina de sono, atua como GPS e medidor de altitude, dispensando o celular ou outras ferramentas.

Ainda garante o treino personalizado conforme seu nível e modos específicos de exercícios (corrida, natação e pedaladas). Por fim, sua bateria suporta até 15 dias com apenas uma carga.

Xiaomi Amazfit Verge Lite

Imagem: Smartwatch Xiaomi Amazfit Verge Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Xiaomi Amazfit Verge Lite

O smartwatch Amazfit Verge Lite vem com uma tela sensível ao toque colorida AMOLED de 1,3 ". Graças à alta resolução, você pode exibir muitas informações numéricas e gráficas.

O Amazfit Verge Lite entra no time de smartwatch bom e barato. Com autonomia de até 20 dias diretos, possui GPS integrado, alerta sedentário e monitor de sono.

Assim como os demais concorrentes, apresenta a modificação do plano de fundo da tela e acesso a notificações diversas (e-mail e mensagens). De design esportivo, assegura o controle de suas playlists no Spotify e acesso a sete modos de treino.

Xiaomi Mi Band 5

Imagem: Smartband Xiaomi Mi Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Xiaomi Mi Band 5

Compacta, acessível e resistente, o Mi Band 5 é um relógio inteligente super funcional. Ele tem sensores de monitoramento de saúde, bateria com duração de até 14 dias e muito mais.

Quer comprar um relógio inteligente básico? A smartband da Xiaomi deve atender bem a esse objetivo e sem custar tanto. Mesmo com esses aspectos, traz recursos completos para manter sua rotina de saúde e treino em dia, através de sua tela de apenas 1,1'' e bateria durável por até 14 dias.

Para isso, oferece monitores de frequência cardíaca, sono, menstrual, estresse, passos e caloria. Também exibe 11 modos de exercício, incluindo yoga, libera o acesso à câmera do celular e faixas musicais, além da exibição de alertas (WhatsApp, ligações e apps em geral).

Huawei Honor Band 5

Imagem: Smartband Huawei Honor Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Huawei Honor Band 5

Com uma simplicidade e um finesa visível, a SmartBand Huawei Honor Band 5 é cheia de funcionalidade e esta só te esperando para você o usar.

Encerramos nossa lista de esquenta Black Friday com esta smartband baratinha e funcional da subsidiária Huawei. Construída com um visor AMOLED de um pouco menos que 1'', com plano de fundo alterável, possui rastreador de qualidade do sono e níveis de saturação do oxigênio.

Ainda entrega 10 modos de treino, com diferentes modalidades de natação, e possibilita o manuseio da câmera e reprodução de faixas sonoras do celular. A bateria neste caso também não será problema, pois pode aguentar até 14 dias sem recarga.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.