Black Friday 2020: caixas de som para ficar de olho

4 min de leitura
Imagem de: Black Friday 2020: caixas de som para ficar de olho
Imagem: Hiper Song
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O dia da Black Friday 2020 será 27 de novembro, mas vários e-commerces já estão se preparando e disponibilizando ofertas antecipadas.

Aqui no TecMundo já estamos em clima de esquenta Black Friday, com nossa página especial divulgando as ofertas antecipadas, dicas, promoções, sites parceiros, lives nos nossos canais no YouTube e os melhores cupons para você garantir superdescontos.

Para te ajudar a se preparar para o dia da Black Friday, fizemos uma lista com as melhores caixa de som Bluetooth para você animar festas, encontro com os amigos ou simplesmente curtir uma boa música. São várias opções, para todos os gostos e também para todos os bolsos. Confira.

Caixa de Som Bluetooth Motorola Sonic Play 150

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Motorola Sonic Play 150
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Motorola Sonic Play 150

Um modelo básico, mas que atende bem as necessidades básicas de ouvintes de música, inclusive quem curte rádio FM.

Pequena, leve e portátil, essa caixa de som é fácil de transportar para qualquer lugar e oferece uma experiência de áudio muito boa. São três opções para ouvir: via Bluetooth, através da porta AUX-in ou com o rádio FM integrado. O Bluetooth 4.1 tem alcance de até 15 metros e a bateria funciona com uma única carga por até quatro horas

Caixa de Som Bluetooth Pulse SP230

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Pulse SP230
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Pulse SP230

Com capacidade de 30w de RMS, a caixa de som da Pulse possui excelente acabamento externo em estrutura metálica, que proporciona melhor acústica. Conta com conectividade Bluetooh, USB e entrada p2.


A Pulse SP230 da Multilaser é uma caixa de som barata, portátil e compacta. Tem um acabamento resistente (para uso externo) com detalhes em madeira e uma alça de couro. Pode ser conectada através de Bluetooth ou cabo P2. Tem 30W de potência e uma bateria com autonomia para seis horas, que também funciona como powerbank.

Confira a Caixa de Som Pulse aqui

Caixa de Som Bluetooth JBL Go 2

Imagem: Caixa de Som Bluetooth JBL Go 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth JBL Go 2

Leve, compacta e eficiente, a JBL Go 2 vai levar a festa para qualquer lugar! É à prova d’água e tem bateria de até 5 horas de reprodução.

Bastante popular no dia da Black Friday, a caixa JBL Go 2 é do tamanho de um sabonete, podendo ser transportada no bolso. O modelo é à prova d'água, com certificação IPX7, e sua bateria dura até cinco horas longe das tomadas. Esta caixa JBL ainda oferece 3 W RMS de potência, várias opções de cores e microfone embutido para atender chamadas no celular.

Caixa de Som Bluetooth TCL BS30

Imagem: Caixa de Som Bluetooth TCL BS30, 30W
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth TCL BS30, 30W

Uma caixa de som a prova d'água com 30W de potência sonora, bateria de até 10 horas de reprodução e função Extra bass para graves mais potentes.

A TCL BS30 é uma festa portátil: com 30 W de potência, ela pode ser utilizada em grandes ambientes com muitas pessoas. O recurso para intensificar os graves confere uma batida mais pesada às músicas. Totalmente à prova d’água, a BS30 pode também ser utilizada em áreas externas, sem preocupação com chuvas ou respingos.

Caixa de Som Bluetooth LG XBoom Go PK3

Imagem: Caixa de Som Bluetooth LG XBoom Go PK3
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth LG XBoom Go PK3

A LG XBoom GO PK3 tem microfone embutido e é à prova d'água. Conta com conectividade Bluetooth e auxiliar, bateria com capacidade de 5200 e compatibilidade com assistente virtual.

Com menos de 20 cm de largura, essa caixa de som LG impressiona pela qualidade do som muito nítido e com graves intensificados, resultado da parceria com a empresa de áudio britânica Meridian. A LG XBoom possui bateria com 12 horas de autonomia, e pode ser conectada a uma TV para uma experiência imersiva de filmes e games.

Caixa de Som Bluetooth Philco PCX5500 Effects

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Philco PCX5500 Effects
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Philco PCX5500 Effects

A caixa de som PCX5500 Effects conta com display, rádio FM e iluminação. Possibilita conectividade via auxiliar, Bluetooth, USB e P2, e tem potência de 200W e 2 alto-falantes de 6,5.

Para quem deseja um pouco mais de potência, a PCX5500 é uma caixa amplificada maior (59,8 cm) com dois woofers de 6,5" e dois tweeters de 2", que prometem 200W RMS de som e iluminação em LED na frente da caixa. A bateria tem autonomia de até 8 horas de reprodução contínua, e os controles podem ser feitos via smartphone.

Caixa de Som Bluetooth JBL Xtreme 2

Imagem: Caixa de Som Bluetooth JBL Xtreme 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth JBL Xtreme 2

Melhore sua experiência ao ouvir som estéreo com a JBL Xtreme 2. Som dinâmico e imersivo sem esforço com 4 drivers e 2 radiadores de graves. Bateria de 10000mAh com duração de até 15horas de reprodução.

A JBL Xtreme 2 é uma das melhores caixas de som Bluetooth da marca. Com o preço um pouco mais elevado, ela entrega um som de ótima qualidade com bom balanceamento para todas as faixas. Sua bateria de 10.000 mAh permite 15 horas de música com apenas uma carga. Totalmente à prova d'água com proteção IPX7.

Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 2

Imagem: Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 2

Com graves potentes e profundos, a JBL Boombox 2 possui conectividade Bluetooth e conta com design à prova d'água e bateria com duração incrível de 24 horas de reprodução.

Um pouco mais cara, esta caixa de som JBL traz como diferencial o PartyBoost, um recurso que permite que a caixa se conecte com várias outras, formando uma coluna de som. No entanto, com seu som nítido e graves poderosos, ela pode animar sozinha uma festa, que pode durar até 24 horas, com uma única carga de bateria.

Caixa de Som Bluetooth Bose Soundlink Revolve Plus

Imagem: Caixa de Som Bluetooth Bose Soundlink Revolve Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth Bose Soundlink Revolve Plus

A  Bose Soundlink Revolve Plus é para quem procura uma caixa de som de marca reputada. Ela tem bateria com até 16 horas de reprodução, Bluetooth integrado, entradas e saídas P 3,5 e USB.

A Revolve Plus é uma de suas caixas de som com melhor desempenho e um ótimo investimento de promoção Black Friday. Oferecendo som de 360º, a pequena caixa de alumínio é resistente à água e toca músicas por até 16 horas contínuas.

Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box 300

Imagem: Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box 300
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box 300

Para uma experiência completa, o JBL Party Box 300 possui efeitos de luz RGB, 120W de potência, Bluetooth, uma grande variedade de entradas e é perfeito para espaços maiores. Leve a festa até você!

A caixa JBL Party Box 300 é uma caixa maior (16 kg) e é um dos modelos mais potentes da marca, tocando músicas do smartphone, com o recurso Bass Boost e entradas para instrumentos musicais e microfone. Ela reproduz até 18 horas de música com uma carga, e oferece um visual de luzes vibrantes nos modos medidor, pulsar e festa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.