Motorola Edge: smartphone já traz 5G para o Brasil nesta Black Friday

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Motorola Edge: smartphone  já traz 5G  para o Brasil nesta Black Friday
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Black Friday 2020 está se aproximando, e os celulares novamente devem figurar entre os produtos mais desejados na data especial de compras. Para quem pretende trocar o aparelho atual por um smartphone arrojado, turbinado e potente, uma ótima escolha é a nova família Motorola Edge.

Composta pelos primeiros celulares 5G do Brasil, a linha premium tem duas versões para atender aos usuários mais exigentes e ambas compatíveis com a tecnologia de quinta geração da internet móvel. Além disso, os dispositivos trazem Android 10, tela curva, sistema avançado de câmeras e som estéreo poderoso, entre vários outros atrativos.

Conheça, a seguir, os principais destaques de cada celular Motorola Edge.

Motorola Edge+

Modelo principal da linha, o arrojado Motorola Edge+ tem tela imersiva de 6,7 polegadas com HDR10+ e proporção de 21:9, ideal para ver vídeos com conforto e qualidade. Outro destaque é a taxa de atualização de 90 Hz, garantindo transições mais rápidas para filmes e jogos.

Gosta de tirar fotos? O Edge+ tem um colossal sensor de câmera de 108 MP, resolução mais alta já incluída em um aparelho. Ainda há mais 2 sensores, 1 teleobjetiva de 8 MP e 1 grande angular de 16 MP, formando um conjunto de câmeras incrível.

Motorola Edge+A câmera principal do Edge+ tem resolução de 108 MP. (Fonte: Motorola/Divulgação)

O turbinado processador Snapdragon 865, o mais rápido do segmento, é outro destaque. Acompanhado de 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, ele entrega o melhor desempenho para aproveitar todo o potencial do 5G, oferecendo uma resposta quase instantânea para navegação, vídeos e games. Isso tudo com uma bateria de 5 mil mAh, que permite carregamento TurboPowerTM e compatibilidade com tecnologia de carga sem fio.

Já na parte sonora, o novo celular premium da Motorola traz alto-falantes estéreos potentes, com um áudio intenso, mais grave e preciso, graças à tecnologia da Waves, utilizada nos melhores estúdios de gravação.

Motorola Edge

Um dos integrantes da nova família premium da Motorola é igualmente rápido, potente e arrojado, mesmo com uma ficha técnica diferente da versão "mais parruda", incluindo o ultrarrápido processador Snapdragon 765, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Motorola EdgePrimeiro 5G do Brasil, o Edge tem bateria com duração de até 2 dias (Fonte: Motorola/Divulgação)

A câmera do Motorola Edge apresenta mudanças, como no sensor principal do conjunto de lentes traseiras, de 64 MP. A bateria, de 4,5 mil mAh, tem até dois dias de autonomia, sendo um dos pontos fortes do aparelho.

Por outro lado, a tela curva e a experiência sonora premium são as mesmas presentes no modelo principal.

Cupom de desconto

Que tal aproveitar um desconto de R$ 200,00 para comprar o seu primeiro smartphone  5G antes da Black Friday? Basta usar o cupom MOTO200 no site da Casas Bahia. O código promocional para os celulares Motorola Edge e Edge+ é válido até o próximo dia 11 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.