Venice: o Blackberry com Android é real e tem imagens

1 min de leitura
Imagem de: Venice: o Blackberry com Android é real e tem imagens

Demorou bastante, mas a Blackberry finalmente vai colocar um smartphone Android no mercado: o Venice. Para quem achava que isso era apenas um rumor que ganhava força de maneira lenta, agora existem fotos que comprovam a chegada do aparelho — ainda que não seja possível definir quando a fabricante vai revelar os detalhes deste dispositivo tão aguardado.

Como já era esperado, o dispositivo vai contar com um teclado QWERTY slider — o que é um grande recurso para os consumidores mais fieis da companhia, apesar de adicionar bastante peso ao aparelho. Mas esse não foi o único detalhe que ficamos sabendo com os vazamentos mais recentes. O Blackberry Venice terá uma câmera de altíssima qualidade.

De acordo com as fontes ligadas à fabricante, o dispositivo terá sensor com capacidade para fotografias em até 18 megapixels — e diversos recursos por meio de software. Outros detalhes apontam para 3 GB de memória RAM e ,apesar de não ser possível afirmar o tamanho da tela, é esperado que ela surja com resolução de 1440x2560 pixels.

Por fim, o processador do sistema deve ser mesmo o Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core. Como dissemos anteriormente, o Blackberry Venice ainda não possui uma data oficial para ser anunciado, mas cogita-se que as vendas comecem no mês de novembro nos Estados Unidos e também no Canadá.

Será que a Blackberry ainda tem fôlego para o mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.