Novas fotos de qualidade mostram BlackBerry com Android e teclado físico

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos de qualidade mostram BlackBerry com Android e teclado físico
Imagem: Techrum

O BlackBerry Venice, que é o futuro aparelho com Android e teclado QWERTY físico da tradicional empresa de celulares, vazou novamente na forma de imagens.

Desta vez, entretanto, nada de fotos borradas de má qualidade ou ilustrações que podem ser bem diferentes do produto final. As novas imagens do site vietnamita Techrum são de boa resolução e revelam o dispositivo funcionando e até na mão de um sortudo para efeitos de comparação.

Algumas curiosidades são notadas com uma análise das imagens: as entradas do chip SIM e do cartão de memória microSD ficam no topo do aparelho, em vez de ocuparem uma lateral. Confira em nossa galeria de imagens:

Já a câmera tem 16 MP com estabilização óptico de imagem e foco acelrado, além do duplo flash em LED. É possível também conhecer bem a estrutura deslizável do teclado e até ter uma ideia da qualidade da tela. Aparentemente, a versão do Android que roda no dispositivo é a Lollipop.

Claramente, o objetivo do produto é combinar o melhor dos dois mundos: visual e teclado físico da tradicional marca com o sistema operacional da antes rival.

O Venice deve ser apresentado pela BlackBerry em novembro (e encarar um mercado difícil pós-IFA 2015), então fique de olho no TecMundo para novos eventuais vazamentos antes dessa data. Clique aqui para conferir as possíveis especificações técnicas do dispositivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.