Obama se livra de seu BlackBerry, mas não está feliz com novo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Obama se livra de seu BlackBerry, mas não está feliz com novo smartphone
Avatar do autor

Faltando menos de um ano para deixar a Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, finalmente conseguiu se livrar de seu icônico BlackBerry. O aparelho foi atribuído a ele a partir do momento que assumiu o cargo e veio repleto de restrições de segurança que o impediam de realizar atividades que consideramos comuns.

Apesar de estar com um smartphone novo, Obama revelou em uma entrevista ao Tonight Show que não está muito contente com o gadget. Segundo ele explicou ao apresentador Jimmy Fallon, o aparelho está tão travado “por razões de segurança” que não é possível fazer ligações, reproduzir músicas, mandar textos ou tirar fotografias — é quase como se ele estivesse usando um brinquedo que você daria para uma criança de 3 anos.

Até o momento, não está clara qual a marca do novo dispositivo usado por um dos homens mais poderosos do mundo. Embora a BlackBerry ainda seja conhecida pela segurança, a queda de popularidade da empresa em anos recentes afetou sua presença até mesmo dentro do meio político.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Obama se livra de seu BlackBerry, mas não está feliz com novo smartphone