Catálogo de músicas do BlackBerry World não terá DRM

1 min de leitura
Imagem de: Catálogo de músicas do BlackBerry World não terá DRM

(Fonte da imagem: Divulgação/BlackBerry)

A BlackBerry acaba de anunciar o lançamento de seu novo sistema operacional, que vem acompanhado de uma loja online de músicas, aplicativos, filmes e seriados. As novidades trouxeram mais uma boa notícia: em sua versão brasileira, a BlackBerry World não trará proteção de DRM, ou seja, as faixas adquiridas poderão ser copiadas livremente.

Os sistemas de gerenciamento de arquivos são motivos de muitas críticas por parte dos usuários, pois restringem a liberdade deles em relação aos arquivos adquiridos online. A BlackBerry vem para atender a uma série de clamores dos clientes com sua loja online, que também promete trazer filmes com lançamentos simultâneos em DVD e seriados no dia seguinte de sua exibição na televisão.

Conteúdo multimídia é uma das peças-chave da estratégia de crescimento da BlackBerry, que espera recuperar o mercado perdido com o lançamento de seu novo sistema operacional. E, para os executivos da empresa, a conveniência na utilização desses recursos é parte fundamental do sucesso do sistema.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.