Gameloft lança aplicativo para controlar os movimentos dos animais de estimação

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft lança aplicativo para controlar os movimentos dos animais de estimação

A Gameloft, desenvolvedora de jogos portáteis sob o comando da Electronic Arts, acaba de lançar um game para lá de polêmico. O Pet Pal é um aplicativo que permite aos donos controlar todos os movimentos dos seus animais de estimação, fazendo com que eles executem diversos truques sem a necessidade de adestramento.

O aplicativo para o iPhone e iPad é compatível com as raças mais comuns de cães, gatos, pássaros, peixes e muitos outros animais de estimação, trazendo alguns comandos já programados para “sentar”, “falar” e até mesmo girar a cabeça do bichinho.

De acordo com a Gameloft, o Pet Pal não traz danos nenhum ao animal de estimação, já que as ondas sonoras responsáveis por conectar o aparelho ao cérebro dos bichinhos é totalmente segura, afirma o veterinário E. L. Brown, permitindo apenas que o “host” realize tarefas simples.

O aplicativo permite que você monitore a atividade cerebral dos cães e gatos, além de visualizar a frequência cardíaca e acessar os comandos especificados. Além disso, a Gameloft também lanço a Pet Cam, que deixa você visualizar todos os passos do seu animal diretamente no celular, controlando o bichinho como se você estivesse em um jogo em primeira pessoa.

Comande seu animal de estimação

Portanto, se você quer realmente deixar o bichinho “comer nas suas mãos”, nada como usar  um aplicativo como esse, fazendo com que seu animal fique realmente dócil e fácil de controlar. Para mais informações, acesse a página do aplicativo no Facebook e confira os testemunhos de quem já usou o app em seus bichinhos.

É mentira!

Se você conseguiu ler o texto até agora sem quebrar o computador ou achar tudo um grande sadismo com os pobres bichos, saiba que o Pet Pal é uma grande mentira. O aplicativo nada mais é do que uma grande brincadeira de 1º de abril adiantada, o dia da mentira, feito com maestria pela Gameloft.

Ou seja, não se preocupe! Seu bichinho está seguro de controles de mente através de ondas sonoras e pode ser feliz e contente sem que ninguém influencie seus movimentos. Apesar disso, vale a pena conferir o vídeo, agora se divertindo com o tamanho do absurdo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.