Brasil figura no top 10 de países que mais acessaram o Pornhub em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Brasil figura no top 10 de países que mais acessaram o Pornhub em 2015

Apesar da crise, o Brasil não abre mão de uma coisa: se divertir. Pois é o que mostra alguns gráficos publicados pelo site de entretenimento adulto Pornhub. Segundo as informações, o Brasil ostenta uma orgulhosa 9ª posição no número de acessos ao site durante o ano de 2015.

Nós somos o único país sul-americano no top 10, que tem nas outras colocações – do primeiro ao décimo – Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Canadá, Alemanha, França, Austrália, Itália, Brasil e México. O outro país da América do Sul mais bem colocado após o Brasil é a Argentina, no 18º lugar.

Quanto tempo você dura?

Outros dados interessantes foram publicados pelo Pornhub em forma de gráficos, como o tempo médio de visita ao site por país. Nesse quesito, o Brasil amarga apenas uma 18ª posição com uma média de 7 minutos e 57 segundos gastos no serviço. O líder dessa lista são as Filipinas, com uma permanência de 12 minutos e 45 segundos.

Os gráficos relatam diversos outros dados interessantes, como o acesso ao site por estados nos Estados Unidos e o movimento do Pornhub em cada dia da semana e por horários do dia. Também é possível ver os termos mais procurados durante o ano passado e quais palavras-chave se tornaram mais populares nesse período.

Também é possível acessar dados específicos de alguns países, incluindo nossa querida terra, o Brasil. Segundo o Pornhub, as três categorias mais acessadas pelos BR no site foram “big dick”, “anal” e “lesbian”. Os astros do pornô mais procurados foram Kid Bengala, Mia Khalifa – a polêmica atriz de origem libanesa que gravou cenas usando burca –, e Márcia Imperator, a ex-estrela do programa Teste de Fidelidade, do apresentador João Kléber.

Animações para adultos

As buscas por “3D hentai” subiram quase 700% no Brasil, assim como “cartoon”, que é agora o segundo termo mais buscado no país, atrás apenas de “brazil”. A obsessão por desenhos animados fica evidente quando observamos os termos que mais subiram posições nas buscas dos brasileiros: “pokemon” teve um aumento de 157% e “scooby doo” subiu 137%. A explicação do Pornhub? O Brasil possui a maior população japonesa fora do Japão, país onde esse tipo de conteúdo é bastante popular.

Confira na galeria os outros gráficos com informações de outros países (em inglês):

Pornhub divulga dados de acesso ao serviço durante o ano de 2015. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.