O Tecmundo também entrou na onda! (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Sabe aquele seu priminho que não pode ficar perto de rolos de fita adesiva porque logo começa a grudar — e deformar — o próprio rosto? Pois ele acabou de lançar a nova moda na internet: selfies de pessoas com o rosto completamente modificado por serem enrolados em fita adesiva. No Twitter isso pode ser facilmente encontrado com as hashtags #sellotape e #sellotapeselfie. No Facebook a moda deve seguir os mesmos nomes.

Se você quiser participar, é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é conseguir um rolo de fita adesiva e passá-lo em volta do seu rosto por várias vezes. Quando você sentir que sua sobrancelha já está encostando na bochecha — ou o nariz chegando à testa —, você estará perfeitamente preparado para a Sellotapeselfie. Agora é só tirar a foto e postar no Facebook.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

É importante ressaltar: cuidado com fitas muito abrasivas. Isso porque se a cola da fita for muito forte, são bem grandes as chances de você ficar com algumas dores após retirar a fita do rosto. Sem falar nos pelos arrancados de barba, sobrancelha, bigode ou cabelos, não é mesmo? Será que você vai entrar nessa moda da internet?

Cupons de desconto TecMundo: