Ops! Um descuido e a jovem britânica, seminua, vira hit na web. (Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Uma jovem britânica virou hit na web após fotografar por acidente o seu próprio corpo apenas de sutiã. Aimi Jones, de 21 anos, registrava uma imagem de um vestido, que anunciou no eBay, mas não reparou que o enquadramento da fotografia mostrava também o seu corpo refletido no espelho.

Ao jornal inglês Daily Mail, Jones explicou o caso. Segundo relatou, ela reparou que aparecia na foto apenas depois de postar a imagem e, quando se deu conta, encerrou o anúncio na hora. Contudo, ela demorou a perceber que o anúncio continuava visível mesmo após ter sido encerrado. “Avisei o eBay e eles tiraram do ar, mas nessa hora já tinha virado viral”, disse a jovem ao periódico.

A mídia espontânea gerada pelo equívoco supervalorizou o vestido de Jones. O anúncio foi recolocado no ar, agora com uma nova foto, e partiu de ofertas iniciais em torno de 15 libras para lances de 153 mil libras, quase R$ 500 mil.

Descuido da jovem virou hit na internet. (Fonte da imagem: KP Pictures/Bluestar)
Entre as brincadeiras feitas com a imagem de Jones, estão montagens com o personagem Sr. Tumnus, interpretado pelo ator James McAvoy no primeiro filme da série "Crônicas de Nárnia".

Cupons de desconto TecMundo: