Painel eletrônico de trânsito é alterado em Curitiba com mensagem bizarra

1 min de leitura
Imagem de: Painel eletrônico de trânsito é alterado em Curitiba com mensagem bizarra

(Fonte da imagem: Reprodução/G1)

Um painel eletrônico de trânsito instalado na cidade de Curitiba aparentemente foi alvo de uma brincadeira. Um universitário que passava por um desses equipamentos instalado na rua XV de Novembro registrou uma mensagem diferente (imagem acima) dos habituais alertas de trânsito.

O painel exibia a mensagem “tonho rei do danys”. De acordo com o site de notícias G1, o texto pode fazer referência ao Danny Snooker Bar, um famoso estabelecimento localizado no centro da cidade.

"Eu sempre passo pelo local porque é caminho da minha faculdade e sempre vejo mensagens sobre o tráfego. Mas desta vez tive que dar risada quando vi a mensagem", informou Leonel Loga, flagrante da mensagem, ao site de notícias G1.

O G1 procurou o Danny Snooker Bar para averiguar se o tal “tonho” contido na mensagem era frequentador do estabelecimento, mas os garçons e clientes que estavam no local na tarde de ontem (dia 30) informaram desconhecer de quem se tratava.

Ainda segundo a reportagem, todos os 14 painéis instalados em Curitiba são operados pelo Centro de Controle Operacional (CCO).  A Prefeitura da cidade explicou ao G1 que a mensagem foi um erro decorrente no sistema e que o equipamento passava por testes no momento do flagrante.

Fonte: G1

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.