Garota imita as vozes dos 151 pokémons originais [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Garota imita as vozes dos 151 pokémons originais [vídeo]

Se você é fã ou pelo menos tem alguma simpatia pelo desenho Pokémon, o vídeo acima poderá ser bem divertido. Nele, estão diversas imitações das vozes dos 151 pokémons originais feitas por uma americana de 20 anos conhecida no Twitter como Brizzy Voices.

Na apresentação do vídeo, Brizzy explica modestamente que, por se tratar de tantos sons, nem todos podem ser bons — mas ela acredita que, particularmente, alguns são realmente legais. A gravação já tem quase 800 mil visualizações no YouTube até o momento.

No mundo das pokébolas

Bulbasaur, Ivysaur, Charizard, Squirtle, Caterpie, Metapod, Raticate, Ekans e — como não poderia faltar — Pikachu. Estes e diversos outros pokémons têm suas vozes reproduzidas pela americana que, na descrição do vídeo, classifica o desenho como algo muito importante em sua vida, pois definiu sua infância e sempre terá um lugar especial em seu coração.

Depois de tantas imitações e o incrível conhecimento que ela tem dos sons de cada personagem, não dá para ninguém duvidar de que se trata de uma verdadeira fã.

Fonte: YouTube | BrizzyVoices

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.