menu
Logo TecMundo
Minha Série

Vídeo de brasileiro pegando rabeira em caminhão vira assunto em sites internacionais [vídeo]

Homem estava dependurado em caminhão que chegou a atingir 86 km/h. A cena foi tomada como comum nas estradas do nosso país.

schedule02/04/2012, às 08:47

A chamada “rabeira” (quando uma pessoa transita dependurada clandestinamente em ônibus, trem ou caminhão) é uma prática extremamente perigosa. Basta uma leve pesquisa na internet para encontrar uma infinidade de relatos de acidentes ocasionados por esse tipo de atividade.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Um vídeo postado no YouTube recentemente, no qual um homem viaja na traseira de um caminhão que chega a atingir 86 km/h, foi veiculado em alguns sites internacionais, como o Gizmodo. A gravação teve uma repercussão muito negativa para o nosso país, sendo tomada como uma cena típica em estradas brasileiras. Portanto, preserve a sua vida e jamais pegue rabeira em qualquer tipo de veículo.