Ninja Remote: o controle remoto para você trollar seus amigos

1 min de leitura
Imagem de: Ninja Remote: o controle remoto para você trollar seus amigos

"Hehehe, vou fazer esse pato ficar perdido." (Fonte da imagem: Ninja Remote / Divulgação)

Se você se considera um Joselito “sem noção”, o gadget Ninja Remote certamente passará a partir de agora a fazer parte da sua lista de desejos. O dispositivo permite que você enlouqueça seus amigos, parentes e vizinhos, deixando o aparelho de TV deles completamente desconfigurado.

Compatível com a maioria das marcas e modelos de TV, o controle remote tem um longo alcance, cerca de 120 metros, e permite que você confunda o televisor ativando programações desconexas e sem sentido.

Com o Ninja Remote você pode, primeiramente, impedir que o controle original da TV funcione. Em seguida, é possível programar o aparelho para que ele mude de canal aleatoriamente ou modifique os níveis de volume a cada 5 minutos. Ou seja, você pode trollar seus amigos, a uma distância segura, sem ser descoberto ou levar uma surra.

Outra habilidade do Ninja Remote é a possibilidade de disparar o obturador de 99% das câmeras digitais existentes no mercado. Isso fará com que a câmera dos seus colegas tire fotos aleatórias e sem sentido, garantindo muita irritação para quem está à sua volta.

O dispositivo pode ser encontrado nas lojas dos Estados Unidos e custa apenas US$ 30. Não há previsão de comercialização do Ninja Remote no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.