Homem atira contra a própria barriga para testar colete à prova de balas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Homem atira contra a própria barriga para testar colete à prova de balas [vídeo]

Imagine a seguinte cena: você tem um colete à prova de balas e quer testá-lo. Como fazer? Colocá-lo em um manequim e disparar contra ele para ver se o projétil ultrapassa a armação de plástico pode ser uma boa alternativa, mas muito segura para aquelas pessoas com coragem de mais e inteligência de menos.

É o caso do homem que ilustra o vídeo acima. Para mostrar que o equipamento realmente funciona, ele decidiu dar um tiro em sua própria barriga. Contudo, ele exagerou na ousadia e, ao invés de pedir que alguém atirasse à longa distância, ele próprio disparou à queima-roupa contra seu corpo.

O resultado, felizmente, não acabou em tragédia, embora o mesmo não possa ser dito em relação à dor. Como pode ser visto, o impacto não conseguiu ultrapassar as barreiras do colete, mas foi forte o suficiente para machucar o indivíduo e fazê-lo passar um bom tempo gritando — sem falar de um belo hematoma que provavelmente deve ter aparecido.

É por isso que o Tecmundo alerta: não atire contra você mesmo, por mais que você tenha o melhor colete à prova de balas do mundo. Isso dói e, em caso de falha, ninguém vai rir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.