Um dos maiores heróis do mundo moderno ou uma das maiores provas de que a internet pode criar mitos? A resposta para isso pouco importa, porque estamos falando de Chuck Norris – e ele é a única verdade aceita neste artigo. Aqui, trouxemos uma série de situações relacionadas a Chuck Norris, que ninguém havia imaginado que ele poderia ter feito.

Livros, roupas para luta e brinquedos são apenas o começo. Confira agora quais são as coisas mais bizarras que já foram lançadas no mercado e que levam o rosto de Chuck Norris. E se você é fã de Texas Ranger, pode ficar tranquilo porque a série não vai entrar na nossa lista dessa vez.

1. The Official Chuck Norris Facts Book

“As lágrimas de Chuck Norris curariam o câncer, mas Chuck Norris não chora”; “Chuck Norris só dorme de luz acesa, pois o escuro tem medo de Chuck Norris”. São frases como essas – os famosos Facts – que fizeram o ator ser considerado um deus entre os mortais. Alguns livros chegaram a ser lançados com compilações, mas somente o The Official Chuck Norris Facts Book possui a assinatura do mito.

(Fonte da imagem: Divulgação/Tyndale House Publishers)

Você pode até estar achando a ideia legal, mas o problema é que o ator decidiu utilizar a obra para explicar a todos que os Facts não passavam de brincadeiras – será que ele achou que ninguém tinha percebido?

Um exemplo mostrado pelo Topless Robot: “Chuck Norris pode fazer um boneco de neve na chuva” era a frase original, mas ela vinha com “Eu não sei nada sobre bonecos de neve na chuva, mas conheço um homem que construiu um país sobre chuva e neve. Estou falando de Washington, é claro.”.

2. Propaganda de produtos de ginástica

Em alguns meses Chuck Norris vai completar 72 anos. Exatamente, o herói já não está tão jovem, apesar de aparentar ser muito mais novo do que realmente é. Mas com certeza o segredo de sua longevidade e boa forma não está na utilização de aparelhos de ginástica como o Total Gym, que é mostrado no vídeo abaixo.

É só olhar para o rosto do ator enquanto ele profere suas primeiras frases: “Eu uso Total Gym por uma razão. Ele realmente funciona”. Se você quer acreditar que ele realmente usa o produto, não importa, mas é realmente engraçado ver alguns dos maiores nomes da ação fazendo ginástica. Wesley Snipes que o diga.

3. Apanhando de Bruce Lee

Você pode não saber, mas Chuck Norris já foi o bandido da história. Foi no filme The Way of The Dragon (O Voo do Dragão, em versão brasileira), filme produzido em 1972 (um ano antes da morte do ator e lutador). E se você espera ver Chuck Norris derrotando o mestre e criador do Jeet Kun Do, assista ao vídeo.

Uma lição que nós podemos tirar desse vídeo: jovem praticante de caratê, kung-fu, judô, sumô, jiu-jitsu ou qualquer outra arte marcial, se você pretende lutar sem camiseta algum dia da sua vida, lembre-se de depilar o peito.

4.  Comerciais na República Tcheca

Um homem que já derrotou bandidos de todos os países, já se transformou em urso para defender a floresta em “O Defensor” e já salvou uma equipe de queimada no campeonato mundial (Com a Bola Toda). O que pode deixar um herói (com esse passado) assustado? Um peixe, é lógico.