Darth Vader ataca policial nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Darth Vader ataca policial nos EUA

Cansado de conquistar uma galáxia muito, muito distante, Darth Vader parece ter optado por uma vida de crimes nos Estados Unidos. A polícia rodoviária do estado norte-americano da Flórida prendeu nesta quinta-feira (05) um homem vestindo a máscara do vilão de Star Wars por atacar um policial e causar problemas em uma estrada local.

O sujeito era na verdade Michael Cole, de 28 anos, que foi visto por algumas testemunhas andando no meio da estrada usando a máscara do vilão. Um policial aproximou-se do homem, que resistiu à prisão e o atacou com socos e pontapés.

De acordo com o ClickOrlando, a reação do policial foi usar o taser, a arma de eletrochoques, mas a vestimenta grossa de Cole, que não era a armadura do Sith, cortou os efeitos do objeto. A solução foi jogar spray de pimenta no rapaz, que sofreu os efeitos da substância mesmo com a máscara. Ele foi levado para um hospital antes de ser transferido para a Orange County Jail. As autoridades informaram que ele estava sob o efeito de drogas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.