Aqui no Brasil, o Craigslist não é um site muito acessado. Mas nos Estados Unidos, o sistema de classificados dele é bastante utilizado. Nem sempre isso é feito de uma maneira muito séria, como poder ser visto aqui. Alguém que se identificou apenas como “mega-bilionário” anunciou que está procurando por “dois guarda-costas/assassinos gêmeos bonitões” (clique aqui para acessar o anúncio).

Entre as exigências para o cargo estão: proficiência em combate corporal, domínio de pequenas armas e mísseis e habilidade para identificar agentes bioquímicos. Mas o anunciante é sensato e diz que treinamentos posteriores podem ser feitos, afinal de contas existem poucos especialistas em bioquímica, armas e assassinos no mundo.

O anúncio ainda diz os motivos para a contratação de gêmeos. Como neste trabalho o risco é muito grande, assim que o guarda-costas for assassinado, o seu irmão idêntico irá assumir o seu lugar e ninguém vai perceber que o mega-bilionário sofreu um atentado. Muito criativos os usuários do Craiglist.

Cupons de desconto TecMundo: