Darth Vader agora é dono de um terreno na Ucrânia [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Darth Vader agora é dono de um terreno na Ucrânia [vídeo]

Uma lei municipal recém-aprovada na cidade ucraniana de Odessa dá a qualquer cidadão a possibilidade de solicitar a posse de terrenos ainda não explorados de no máximo mil metros quadrados. A norma levantou suspeitas de corrupção na prefeitura e, para brincar com a situação, um morador resolveu fazer valer seu direito de maneira bem divertida: vestido de Darth Vader.

Não identificado, o munícipe chegou à prefeitura de Odessa trajado como o vilão de Star Wars, afirmando saber que o prefeito e diversos vereadores haviam se convertido para o lado negro da Força. Sendo assim, ele requisitava sua parcela de terra para construção de um cruzador espacial, dando entrada em todos os documentos apropriados.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Odessa, em comunicado, informou que aceitou o pedido, mas somente após Darth Vader ter retirado sua máscara e apresentado os documentos reais, comprovante que mora na cidade. O escritório ainda brincou, afirmando que todos que trabalham ali são “pessoas do lado da luz da Força”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.