Mulher tenta vender marido que não larga Modern Warfare 3

1 min de leitura
Imagem de: Mulher tenta vender marido que não larga Modern Warfare 3

Marido gamer sofre bullying da própria esposa (Fonte da imagem: ABC News)

Alyse Baddley cansou de ser trocada pelo video game. O seu marido não parava de jogar Call of Duty: Modern Warfare, um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) de bastante sucesso, e levou a esposa ao limite. Cheia da situação, Alyse resolveu tomar uma atitude um tanto radical: vender Kyle, seu esposo.

A oferta foi colocada no Craiglist, um site de anúncios gratuitos usado no mundo todo. Muito frustrada com o comportamento indiferente do marido, ela avisou sua sogra que o venderia. Para a provável surpresa de Alyse, a sogra concordou. As informações são do site da ABC News.

Anúncio polêmico

Assim, as duas bolaram um anúncio pedindo apenas uma “boa casa” para o marido de Alyse.  Elas escreveram que Kyle gosta de comer e jogar videogame o dia inteiro, é que fácil mantê-lo, pois basta apenas dar comida e água de 3 a 5 horas.

Para poder adquirir Kyle, o comprador deveria ter internet em sua residência e espaço para jogos. Alyse disse também que estava disposta a trocar Kyle por outro marido.

Sucesso de interessados

Alyse surpreendeu-se com a receptividade do anúncio. Ela recebeu inúmeras respostas, sendo que muitas delas eram bem humoradas. Uma mulher ofereceu-se para treinar Kyle e devolvê-lo para ela. Um homem respondeu que aceitaria ser trocado por Kyle e que ele preferia livros no lugar de jogos.

Alguns leitores levaram a sério o anúncio e ficaram preocupados com a relação que ela mantinha com Kyle. O pai do marido dela disse não ver motivos para preocupação, porque Kyle não está mais dedicando tanto tempo para o Modern Warfare.

A esposa admite que o anúncio foi apenas uma brincadeira e que ela ama seu marido. Ela pensou que ninguém responderia sua oferta, mas ela achou legal a grande receptividade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.