Nova embalagem de preservativos oferece uma "mão na hora H"

1 min de leitura
Imagem de: Nova embalagem de preservativos oferece uma "mão na hora H"

Com Condom Cap o preservativo vai estar sempre do lado certo (Fonte da imagem: Yankp Design)

Três designers criaram um conceito de embalagem para preservativos que deve facilitar o uso da “camisinha”. A Condom Cap foi desenvolvida para oferecer mais segurança no uso do preservativo, evitando que ele se rompa no ato sexual.

A principal diferença da Condom Cap das embalagens comuns é que ela mantém o preservativo armazenado no lado certo para o uso, evitando que o usuário precise descobrir isso no momento em que for utilizá-lo. Outra vantagem é que a própria embalagem oferece um suporte que facilita o uso na hora de desenrolar o preservativo.

Os designers justificam a criação da nova embalagem culpando as fabricantes atuais de preservativos por não ajudarem na identificação do lado correto de usar. O escuro, nervosismo, pressa entre outros fatores podem comprometer muito as habilidades e qualquer descuido pode trazer algumas consequências indesejáveis.

Embalagem auxilia no momento de colocar o preservativo (Fonte da imagem: Yanko Design)

A embalagem é dividida em duas partes: um adesivo rosa que protege o preservativo, e uma capa de borracha, que serve como apoio para desenrolar o preservativo sobre o pênis. Para usá-la você deve manter a capa de borracha na parte superior do órgão sexual e desdobrar o preservativo através do anel de borracha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.