Peça pelo número com a máquina de carnes automática

1 min de leitura
Imagem de: Peça pelo número com a máquina de carnes automática

Diversas opções de cortes estão disponíveis na máquina (Fonte da imagem: Reprodução/WIAT)

Uma máquina de venda de carnes automática igual àquelas de refrigerantes foi instalada em uma pequena loja de Ondeville, no estado americano do Alabama. Segundo Amir Sagani, gerente da Lil Mart, os proprietários da máquina negociaram a instalação da novidade, e ele aceitou para fazer uma experiência para “ver como funciona”.

A máquina foi apelidada de “açougueiro inteligente”, e ficou aproximadamente seis dias na loja. O gerente diz que os clientes adoraram. Um deles afirmou à reportagem da emissora de TV WIAT que os bifes pareciam com o de restaurantes e por isso resolveu comprar mais.

Segundo Sagani, foram vendidos entre 10 a 20 unidades de carne por dia. As peças são de costela de porco, lombo, salsichas, entre outros tipos. Os maiores fatores de venda foram o custo e a facilidade, sendo que os preços estavam mais baratos que os de mercearias e até de supermercados.

A maquina aceita dinheiro, cartão de débito ou crédito, e todos os preços são inferiores a seis dólares. As informações são da CBS42.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.