AshPooPie: o seu próximo incinerador instantâneo de fezes

1 min de leitura
Imagem de: AshPooPie: o seu próximo incinerador instantâneo de fezes

Há muitas pessoas que são apaixonadas por cães, mas não suportam a ideia de terem de juntar as fezes deles. Se você se identificou com a descrição anterior, vai adorar saber que estão sendo desenvolvidos mecanismos para eliminar a necessidade das sacolinhas e pás de lixo. O projeto se chama AshPooPie e é, basicamente, um incinerador instantâneo de dejetos.

Como pode ser visto no vídeo, o AshPooPie funciona da seguinte maneira: assim que localizar o cocô, o proprietário aciona um botão do aparelho para realizar a abertura das portas. Um segundo botão deve ser pressionado para o recolhimento dos dejetos. Logo em seguida, um processo de incineração é realizado e as cinzas podem ser despejadas em qualquer lugar.

No total, o processo leva pouco mais de 20 segundos para ser concluído. Alguns testes já estão sendo feitos em Israel, país em que se situa a Paulee CleanTec (fabricante do produto), mas os responsáveis pelo AshPooPie afirmam que ainda vai levar algum tempo até que seja possível encontrar o aparelho nas lojas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.