Grupo toma banho relaxante em uma banheira suspensa a 187 metros

1 min de leitura
Imagem de: Grupo toma banho relaxante em uma banheira suspensa a 187 metros
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Jacuzzi.ch)

Um grupo suspendeu uma banheira de hidromassagem a 187 metros de altura da ponte de Gueuroz, na Suíça. O objetivo desse audacioso projeto é simplesmente tomar um banho agradável com os amigos, aproveitando todas as nuances da paisagem natural da região. Por mais estranha que possa parecer a ideia, ela faz parte de uma série de outros projetos envolvendo jacuzzis.

Conheça o projeto

Tudo começou quando dois irmãos montaram uma banheira de hidromassagem nos Alpes para comemorar o Ano Novo, em 2001. O projeto e a ideia obtiveram sucesso e eles continuaram a montar novas banheiras, melhorando os materiais a cada vez. Com o tempo, eles passaram a ter seguidores para acompanhar as empreitadas do grupo.

Quando o número de membros ficou realmente grande, eles criaram a sua associação, chamada de Jacuzzi.ch. O objetivo dela é promover a criatividade e inovação do grupo, além de promover o “espírito festivo da água quente”, segundo a descrição proposta em sua página oficial. Todos os anos, eles promovem uma reunião em uma banheira de hidromassagem.

O evento é organizado inteiramente por conta dos membros, que inclusive devem fornecer o material envolvido. Na página oficial da associação, há um histórico de todos os lugares nos quais as banheiras de hidromassagem foram montadas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Grupo toma banho relaxante em uma banheira suspensa a 187 metros