Grupo toma banho relaxante em uma banheira suspensa a 187 metros

1 min de leitura
Imagem de: Grupo toma banho relaxante em uma banheira suspensa a 187 metros

(Fonte da imagem: Jacuzzi.ch)

Um grupo suspendeu uma banheira de hidromassagem a 187 metros de altura da ponte de Gueuroz, na Suíça. O objetivo desse audacioso projeto é simplesmente tomar um banho agradável com os amigos, aproveitando todas as nuances da paisagem natural da região. Por mais estranha que possa parecer a ideia, ela faz parte de uma série de outros projetos envolvendo jacuzzis.

Conheça o projeto

Tudo começou quando dois irmãos montaram uma banheira de hidromassagem nos Alpes para comemorar o Ano Novo, em 2001. O projeto e a ideia obtiveram sucesso e eles continuaram a montar novas banheiras, melhorando os materiais a cada vez. Com o tempo, eles passaram a ter seguidores para acompanhar as empreitadas do grupo.

Quando o número de membros ficou realmente grande, eles criaram a sua associação, chamada de Jacuzzi.ch. O objetivo dela é promover a criatividade e inovação do grupo, além de promover o “espírito festivo da água quente”, segundo a descrição proposta em sua página oficial. Todos os anos, eles promovem uma reunião em uma banheira de hidromassagem.

O evento é organizado inteiramente por conta dos membros, que inclusive devem fornecer o material envolvido. Na página oficial da associação, há um histórico de todos os lugares nos quais as banheiras de hidromassagem foram montadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.