Trégua? Logos da Apple são encontrados em loja da Samsung [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Trégua? Logos da Apple são encontrados em loja da Samsung [atualizado]

(Fonte da imagem: Cnet)

Atualização

O Setteb mostrou que tudo não passava de um mal-entendido: o local mostrado na imagem é uma shop to shop, uma loja de departamentos que vende vários tipos de eletrônicos - e de todas as marcas possíveis. O banner é apenas para mostrar o número de serviços e empresas presentes por ali, sem importar-se com rivalidades e concorrências. A presença da Samsung lado a lado com a Apple é apenas coincidência.

A guerra travada entre a Apple e a Samsung (que começou com acusações de plágio da Maçã e atualmente acumula várias proibições de venda do Galaxy Tab pelo mundo todo) ganhou um novo e inusitado capítulo. Desta vez, nada de processos ou polêmicas, mas uma situação bem curiosa.

O Cnet descobriu uma loja recém-inaugurada da Samsung na Itália, que, entre os vários ícones de serviços e empresas presentes nos produtos da empresa, inseriu alguns logos de sua grande inimiga nos tribunais. Entre Facebook, Gmail e Firefox, o Safari e até a loja de músicas do iTunes aparecem no banner (veja as partes circuladas da imagem).

Para acabar com a brincadeira, alguns sites apontam que o design do interior da loja é antigo e foi reaproveitado. Ainda assim, nenhum telefone da Samsung (especializada no sistema operacional Android) roda os serviços que ali figuram. Será que a filial da cidade de Catania se descuidou ou a guerra já não está tão acirrada assim?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.