Cloo: a rede social para aluguel de banheiros

1 min de leitura
Imagem de: Cloo: a rede social para aluguel de banheiros

Andando pela cidade, chega uma hora em que a natureza chama e não conseguimos segurar a vontade de ir ao banheiro até voltarmos para nosso lar. Nesses casos, qual a melhor solução para nossos problemas? Em vez de procurar um estabelecimento (como bares e restaurantes lotados) ou os temidos banheiros públicos, você pode alugar o sanitário de um estranho que estiver próximo a você.

Essa é a proposta do Cloo, uma “comunidade de usuários registrados” (leia-se rede social) que condensa várias almas caridosas, dispostas a alugar o banheiro da casa para usuários desesperados – isso mediante o pagamento de cerca de US$ 1,50. É só você acessar o aplicativo do serviço por um dispositivo móvel e localizar qual membro está mais próximo de você.

Segundo o Geekology, o anfitrião recebe uma ligação com o pedido e, caso ele aceite, o visitante pode entrar na residência e utilizar o banheiro. Além da utilidade pública, no Cloo é possível fazer análises dos locais que você frequentou, compartilhar sua “experiência” em redes sociais e até saber quais amigos já utilizaram os serviços do local.

O Cloo ainda não está funcionando através do aplicativo, portanto fique ligado no site oficial e no Twitter do serviço para maiores informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.