AutoWed: a máquina de casamento que dispensa o padre

1 min de leitura
Imagem de: AutoWed: a máquina de casamento que dispensa o padre

Ampliar (Fonte da imagem: Concept Shed)

As cerimônias de casamento podem estar prestes a serem revolucionadas. Se depender da máquina desenvolvida pela Concept Shed, nem mesmo o padre terá lugar no altar. Isso porque a empresa de design criou uma máquina que conduz os votos de matrimônio automaticamente.

O dispositivo batizado de AutoWed possui um teclado pelo qual os noivos devem inserir seus nomes. Em seguida, o gadget casamenteiro apresenta as instruções para validar a união em um procedimento curto, durando apenas alguns minutos, com direito à marcha nupcial.

A máquina ainda oferece um par de alianças simples para que o casal sele o seu amor. Após o término da cerimônia, a AutoWed imprime um certificado que comprova o matrimônio. O site da invenção não informa se as igrejas aceitam os votos conduzidos pela máquina como oficiais.

Para adquirir um equipamento desses é preciso entrar em contato com a agência de design. Clique aqui para acessar a página de contato da empresa. O preço e o prazo de entrega da máquina não foram divulgados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.