Made in Japan: carregador de celular mais bizarro do mundo é mesmo medonho

1 min de leitura
Imagem de: Made in Japan: carregador de celular mais bizarro do mundo é mesmo medonho

Por acaso você tem US$ 6 mil (quase R$ 19 mil) sobrando e se considera um verdadeiro fã de tudo o que é "nipo-bizarro-assustador-amedrontador-insano-maluco-apavorante-trash"?

Se for, talvez nós tenhamos encontrado o carregador de celular perfeito para você — ou para você colocar na sua casa no final de outubro.

Estamos falando da invenção maluca do artista japonês Mio Izawa, que você pode ver no vídeo que está logo abaixo. E caso você não tenha acreditado no que dissemos, o sistema realmente se trata de um carregador de iPhone.

Como você pode ver no vídeo, o aparelho parece ser produzido com pele de verdade, graças ao uso de um composto sintético bem parecido com a pele humana. Como se isso não bastasse, ele ainda conta com pequenos motores e fica se contorcendo sozinho.

Como o CNET relembrou, parece que o produto veio diretamente das histórias da Família Addams, mas é real. O vídeo é de 2010, mas somente agora ele chegou ao mercado. Quem quiser comprar o produto pode conferir a oferta na loja virtual Etsy. Você vai comprar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.