Dois amigos aparentemente bastante desocupados provocaram uma reação em cadeia absurda em uma loja do Walmart em Phoenix, nos Estados Unidos. Eles simplesmente acenderam a seção de fogos de artifício do local e esperaram o resultado.

Com poucos segundos, quase toda a prateleira pega fogo e estoura, liberando bastante fumaça e fogo. Entretanto, o que pode parecer divertido à primeira vista é também algo extremamente perigoso. Felizmente, o mercado foi evacuado antes que qualquer pessoa se ferisse. O fogo foi contido antes que se espalhasse e atingisse outras prateleiras — de fogos de artifício ou não. Há relatos de que quem estava na loja entrou em pânico pensando que se tratava de um tiroteio.

A dupla responsável foi identificada pelos seguranças da loja graças ao sistema de vigilância, mas não foi capturada até o momento da publicação desta matéria. Os dois podem passar um bom tempo na cadeia por conta da brincadeira, já que houve alto risco à vida de diversas pessoas. O vídeo lembra um pouco o experimento de acender 6 mil fósforos de uma só vez — porém de forma bem mais perigosa e insana.

Cupons de desconto TecMundo: