Talvez você já tenha usado em casa ou só tenha visto em uma das cenas do filme “Querida, Encolhi a Gente”, a questão é que a armadilha de cola para baratas é um item bastante comum em alguns países. O funcionamento do aparato é bem simples: coloca-se um uma fita com uma cola especial no chão e uma isca no centro, assim que a barata passa sobre a fita, ela fica presa e morre.

Para provar a eficiência da armadilha Gokiburi Hoi Hoi, a empresa japonesa de controle de pestes Earth Chemical criou uma versão gigante do produto para ser testada com humanos. O experimento desafia um cientista, um atleta e um lutador de sumô a atravessar pela cola, cada um utilizando uma estratégia diferente.

Além de demonstrar a cola em ação, o experimento atende aos os requisitos nipônicos de vídeos com atuações exageradas, cenas bizarras e muito humor – principalmente quando os mamilos entram em contato com supercola.

É verdade?

Ao que tudo indica, o vídeo tem como objetivo promover o lançamento do filme live-action baseado no mangá Terra Formars, cujo enredo envolve batalhas entre humanos geneticamente modificados e baratas humanóides gigantes... em Marte.

Cupons de desconto TecMundo: