Maquiagem do futuro poderá ser feita com LEDs

1 min de leitura
Imagem de: Maquiagem do futuro poderá ser feita com LEDs

Esta é para as meninas geeks que não dispensam a maquiagem: no futuro, a sua sombra de olhos pode ser composta por um conjunto estiloso de LEDs, em vez dos materiais atuais. Quem está propondo isso é o designer Lulin Ding, com uma criação, no mínimo, curiosa.

Conceito de sombra feita com LEDs (Fonte da imagem: Divulgação/Lulin Ding)

Não existem muitos detalhes sobre a invenção, que está sendo apresentada apenas como um conceito. Para usar a sombra iluminada, a pessoa precisa encaixar no seu olho um conjunto de cílios postiços que contém os pequenos LEDs coloridos, ligados por fios a um dispositivo que fica pendurado na parte de trás da cabeça.

A invenção pode até ter um efeito bonito, mas talvez não seja tão confortável ter um conjunto de pequenas luzes piscando bem ao lado dos olhos. Sem contar nos cílios postiços, que não parecem se encaixar bem nos cílios da modelo.

Por ser apenas um conceito, é cedo para saber se esse novo modelo de maquiagem vai virar moda ou não. Mas é inegável que, apesar de necessitar de alguns ajustes, as sombras de LED combinariam bastante com as mulheres que gostam de tecnologias futuristas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.