Snowboarder desligada é perseguida por urso, mas nem percebe

1 min de leitura
Imagem de: Snowboarder desligada é perseguida por urso, mas nem percebe

Você já deve ter ouvido alguém falando que usar fones de ouvido pode ser algo perigoso em diversas situações, mas, no caso da snowboarder Kelly Murphy, o acessório também evitou que ela morresse de susto – e também não desse a mínima para o perigo que ela correu.

Isso porque, enquanto se preparava para uma descida tranquila de snowboard em uma montanha no Japão, fixando suas botas e cantarolando a música "Work" da Rihanna, a moça não conseguiu ouvir o barulho de nada menos que um urso completamente alucinado correndo atrás dela.

Toda a ação foi gravada por Kelly e ela só foi perceber que poderia ter sido devorada pelo enorme bicho depois, quando foi verificar suas gravações. Entretanto, a internet gosta de investigar as coisas e muitos usuários estão constatando que o vídeo é falso.

Isso porque, na segunda parte que o urso aparece, entre 36 e 39 segundos, ele se movimenta de forma estranha e desaparece antes do frame terminar – é possível constatar isso assistindo ao vídeo em uma velocidade menor.

Urso negro asiático, urso cinzento ou só uma montagenzinha? A moça diz que é tudo de verdade, a internet acha que não

Além disso, outras pessoas apontaram que, apesar de existir, sim, uma espécie de urso na região – no caso, o urso negro asiático –, o que parece perseguir Kelly Murphy está mais para um urso cinzento, comum na América do Norte (que, de acordo com a geografia, fica a um oceano de distância do Japão).

E aí, o que você acha? É falso ou será que a snowboarder desligada realmente se safou de ser devorada pelo urso? Deixe sua opinião nos comentários!

Real ou fake: a moça do snowboard foi realmente perseguida por um urso? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.