Subiu na rocha para fazer um FaceTime, não conseguiu descer e foi preso

1 min de leitura
Imagem de: Subiu na rocha para fazer um FaceTime, não conseguiu descer e foi preso

Já falamos dos mais curiosos pedidos de casamento aqui no TecMundo – de truques de ilusionismo a pedidos que envolviam forçar sua esposa a zerar um dos games mais difíceis de todos os tempos e até mesmo a maior proposta de casamento já feita. Um homem de 27 anos chamado Michael Banks, no entanto, levou o prêmio de pior pedido de todos quando resolveu escalar a rocha de Morro Rock, na Califórnia, mas acabou ficando preso por lá.

Tudo começou quando Banks teve a ideia de fazer o pedido para sua namorada do topo da rocha pelo FaceTime, segundo o site The Associated Press. O problema é que, na hora de descer, Banks acabou tomando uma trilha muito mais íngreme do que na subida e ficou preso a 25 metros do chão.

Resultado: nosso aventureiro apaixonado acabou tendo que ser resgatado por um helicóptero. Além de levar uma ocorrência por mau comportamento, já que escalar a Morro Rock é ilegal, Banks também terá que pagar “os custos do passeio de helicóptero e outros custos envolvidos”, disse um representante da cidade de Morro Bay ao ABC News.

Obviamente, toda a história de derrota de Banks foi registrada em diversas imagens e vídeos, que você pode conferir na matéria.

Um final não muito feliz

Achava que o caso de “derrota” de Banks acabava por aí? Não mesmo. Pouco tempo depois de ser resgatado, Banks teria voltado novamente para escalar a rocha e estaria “se comportando erraticamente”. Com isso, o jovem acabou preso por estar sob influência de metanfetamina – bem como por estar em posse da droga.

Mas por que diabos ele teria resolvido fazer isso? De acordo com o site CNet, isso seria resultado da resposta dada pela namorada de Banks: embora originalmente fosse dito que a garota aceitou o pedido, uma nova declaração feita pela cidade de Morro Bay afirmou que existem “relatos conflitantes quanto a se a proposta foi aceita”.

Pois é. Tanto trabalho só para fazer um pedido desses desnecessariamente a distância, e o cara ainda acaba preso, além de provavelmente ter recebido um “não” em resposta. Melhor ficar com um pedido cara a cara, na próxima.

Qual foi o pedido de casamento mais bizarro que você já viu? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.