Prestes a aceitar pagamentos em bitcoin, Joox marca presença no youPIX 2014

1 min de leitura
Imagem de: Prestes a aceitar pagamentos em bitcoin, Joox marca presença no youPIX 2014
Imagem: Baguete

A Joox, startup brasileira que atua no ramo de impressão de produtos personalizados, marcou presença durante o youPIX 2014, festival que ocorreu em São Paulo capital entre os dias 17 e 19. Como uma das apoiadoras do evento, a empresa contou com um belo estande no qual foram divulgados os principais serviços disponíveis em sua loja virtual: impressão de cartões de visita e adesivos customizados.

Além de promover a marca em si, representantes da Joox também estavam presentes para falar sobre a nova “versão” do site que será lançada em breve. De acordo com a companhia, a plataforma já está quase pronta e terá como principal diferencial a aceitação de bitcoins como forma de pagamento para os pedidos. A ideia de aceitar a moeda virtual veio do próprio CEO da empresa, Genau Jr., que a descobriu enquanto estava divulgando a Joox em Nova York.

Com o lançamento do novo site, a companhia pretende se consagrar como o primeiro e-commerce brasileiro a trabalhar com bitcoins. Junto com a novidade, a Joox também pretende começar a trabalhar com novos formatos criativos de impressão – como pequenos quadros que podem ser colados juntos para formar um enorme painel personalizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.