Imagem de: Usuários do Bing poderão ganhar créditos para o Skype
Fonte: Microsoft

Usuários do Bing poderão ganhar créditos para o Skype

1 min de leitura
Avatar do autor

Apesar de o buscador padrão de muita gente ser o Google, o Bing ainda tenta se mostrar como uma alternativa viável na internet. Tentando dar um impulso no número de usuários de seu buscador, a Microsoft resolveu criar uma promoção que dará créditos para o Skype se você utilizar o Bing.

Acessando uma página da empresa (você pode fazer isso clicando aqui), você faz o download de um aplicativo que transforma o buscador da Microsoft na sua ferramenta de buscas padrão, além de alterar a sua página inicial para o MSN. A promoção é válida para os navegadores Chrome, Firefox e Internet Explorer, funcionando apenas em computadores com Windows.

Você deve clicar em “Ganhe seus créditos agora”, baixar o aplicativo e incluir o seu email, que não precisa ser o mesmo cadastrado no Skype, para receber um código e usá-lo no programa. O crédito de US$ 2 é depositado na sua conta no mesmo momento, sendo que o código deve ser resgatado antes de 31 de julho.

Tempo de ligação

Apesar de parecer pouco, os US$ 2 de crédito no Skype podem render bons minutos de conversa. Ligando para um telefone fixo no Brasil, você paga 2,3 centavos por minuto, além de 4,9 centavos por chamada. Caso você resolva utilizar todo o crédito em apenas uma ligação, poderia estendê-la por, aproximadamente, 84 minutos.

Caso faça uma ligação para celulares nacionais, o custo é de 13 centavos por minuto e 8,9 centavos por chamada, o que resulta em, aproximadamente, 14 minutos de conversa.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Usuários do Bing poderão ganhar créditos para o Skype