Hero Ads: o novo método de propaganda do Bing Smart Search

1 min de leitura
Imagem de: Hero Ads: o novo método de propaganda do Bing Smart Search

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Nesta semana, a Microsoft anunciou que está trabalhando com um novo tipo de publicidade voltada exclusivamente para o Bing Smart Search — de maneira que as propagandas ficam atreladas diretamente ao Windows 8.1. A novidade ainda está em fase de testes e é chamada simplesmente de Hero Ads.

De acordo com o que foi divulgado, o método simplesmente insere propagandas entre os seus resultados toda vez que você pesquisar por alguma das empresas que estão trabalhando com a Microsoft nesta empreitada. Caso você esteja curioso, a imagem acima mostra como isso poderia acontecer no seu computador.

Por enquanto, apenas algumas pessoas que contam com o Windows 8.1 estão testando a ferramenta, assim como poucas empresas estão trabalhando como parceiras — para ser mais específico, apenas a The Home Depot, Lan Rover, Radio Shack e Volkswagen fazem parte da iniciativa neste primeiro momento.

Além de tudo isso, a empresa do Windows ainda não sabe se vai mesmo utilizar o Hero Ads. Eles estão esperando resposta dos usuários para saber se a experiência de marketing é positiva — caso contrário, eles devem apenas vão desistir do projeto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.