Bing tem nova atualização para a sua versão de desktop

1 min de leitura
Imagem de: Bing tem nova atualização para a sua versão de desktop

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A Microsoft anunciou que há uma atualização disponível para a versão de desktop do Bing. Pelo que parece, a empresa teve como foco a comodidade das pessoas que usam essa ferramenta como o seu buscador pessoal, de modo que a utilização dele fique mais fácil e mais prática.

Por conta disso, com esse update uma barra de pesquisa é adicionada à sua Área de trabalho — o que exclui a necessidade de usar um navegador. Além disso, também é possível acessar todas as opções de configuração do buscador por meio dessa “janelinha”.

A Microsoft também trabalhou para tornar o Bing mais abrangente. Dessa maneira, novos idiomas foram incluídos ao software — agora, é possível escolher entre francês, alemão, japonês e chinês.  Diferente das outras versões, o buscador pode ser acessado através de todas as versões do Windows a partir da XP.

Um pouco de decoração também vai bem

Ao realizar a atualização, você também vai ganhar novos papéis de parede para decorar a Área de trabalho. As imagens são provenientes do banco de dados do próprio Bing e mostram diversas paisagens diferentes. Legal, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.