BenQ é a nova dona da ZOWIE, fabricante de periféricos para games

1 min de leitura
Imagem de: BenQ é a nova dona da ZOWIE, fabricante de periféricos para games

A BenQ anunciou na última quinta-feira (10) que adquiriu a ZOWIE, empresa especializada na fabricação de acessórios para jogos eletrônicos. O objetivo da companhia é expandir sua atuação no campo dos eSports, área em que é bem conceituada graças a seus monitores de alto desempenho.

Dessa forma, toda a linha gamer da BenQ passa a ser apresentada sob o nome BenQ Zowie, devendo ganhar novos produtos com o objetivo de oferecer maior desempenho e inovação aos jogadores. “Estamos muito entusiasmados com a parceria. O mercado de eSports é altamente exigente e dinâmico e essa parceria reforça nossa estratégia para este segmento”, afirmou Marcelo Café, diretor da BenQ Brasil.

“A ZOWIE, assim como a BenQ, é uma empresa inovadora que não mede esforços para desenvolver produtos de alta tecnologia. Esse é mais um exemplo de nossa preocupação em atender às necessidades dos gamers, sejam eles profissionais ou não”, complementa Café. A nova linha de produtos está programada para chegar ao Brasil a partir do segundo trimestre de 2016.

O que você pensa sobre a nova aquisição da BenQ? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.