BenQ vende projetores com benefícios do cartão BNDES

1 min de leitura
Imagem de: BenQ vende projetores com benefícios do cartão BNDES

Atuando no mercado coorporativo e buscando dar novas oportunidades aos empresários brasileiros, a BenQ está fornecendo uma série de projetores com facilidade no pagamento para beneficiários do BNDES (o Banco Nacional do Desenvolvimento). Desenvolvidos para micro, pequenas e médias empresas, os projetores nos modelos MS524B e MX525B são os que fazem parte do programa.

Com o cartão BNDES, os clientes podem fazer a aquisição dos modelos já mencionados com taxas pré-fixadas e pagar em até 48 parcelas fixas. Marcelo Café (diretor comercial da BenQ) falou sobre a importância da empresa estar nesse projeto: “Apenas projetores fabricados no país e empresas cadastradas no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social têm direito a esses benefícios”.

Em nota à imprensa, a BenQ informou que os dois modelos disponíveis são “leves e ideais para pequenos e médios espaços, como salas de aula”. A empresa também revelou que os dois contam com tecnologia SmartEco (garantindo imagens nítidas e vibrantes, com ajuste automático de brilho e economia de energia). A grande diferença entre eles está na resolução: enquanto o MS524B é SVGA (800x600 pixels), o MX525B é XGA (1024x768 pixels).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.