A BenQ não estará “a passeio” na MWC 2015 e também vai entrar na briga com o F52, smartphone que contará com um imponente Snapdragon 810, 3 GB de memória RAM, tela de 5.2 polegadas e resolução de 1080 x 1920. O aparelho poderá ser encontrado no estande da Cheetah Mobile no evento em Barcelona.

Os gráficos ficarão a cargo da GPU Adreno 430, e o espaço de armazenamento interno será de 16 GB, com direito a entrada para cartão microSD se o usuário desejar mais espaço.

Câmera traseira com sensor especial e “super-selfie” frontal!

Um dos destaques do F52 é a câmera traseira, que terá 13 MP e um sensor especial, o Sony IMX214. A câmera frontal, por sua vez, não fica atrás: ela terá nada menos que 8 MP, providencial para selfies de ótima qualidade. A conectividade móvel contará com suporte a 4G LTE Cat 9 (450 Mbps).

O sistema virá com um Android 5.0 e contará com alguns aplicativos pré-instalados pela Cheetah Mobile, incluindo o consagrado Clean Master, que faz limpeza periódica de “sobras” do sistema, CM Security e Battery Doctor.

Informações referentes a preços e datas de chegada ao mercado certamente serão anunciadas na MWC 2015 – e o TecMundo estará lá para a cobertura completa.

Cupons de desconto TecMundo: