Uh, carreguei! Pulseira gera energia enquanto você... Se alivia

1 min de leitura
Imagem de: Uh, carreguei! Pulseira gera energia enquanto você... Se alivia

Que tal salvar o planeta amando a si mesmo? Concebido pelo Pornhub, um dos sites adultos mais populares do mundo, o Wankband é um dispositivo vestível que, encaixado ao pulso dos usuários, aproveita o movimento repetitivo das mãos para a geração de energia. Ao "afogar o ganso", "descabelar o palhaço", "estrangular o careca", que seja, homens e também mulheres carregam o gadget. O bracelete, então, pode servir como fonte de abastecimento a celulares ou a tablets via USB. Hum...

Detalhes quanto à capacidade da bateria do wearable não foram fornecidos pelo Pornhub até o momento, uma vez que o dispositivo encontra-se ainda sob estágio de desenvolvimento. “Percebermos que o oferecimento de milhares de horas de conteúdo a nossos clientes faz com que sejamos parte do problema [gasto de energia]. É por isso que mostraremos aos homens como é possível salvar o planeta através daquilo que eles fazem melhor”, diz o vídeo que apresenta o aparelho.

A energia é gerada por meio de uma câmara equipada com um pequeno “peso” que, ao acompanhar a dança das mãos firmes do usuário, aproveita os movimentos de cima e baixo para carregar uma pequena bateria. Não sabemos quantos mAh o utensílio unissex aguenta, mas é bastante provável que somente parte de uma carga a um smartphone possa ser fornecida pela íntima pulseira.

O projeto pode soar bizarro em uma primeira análise. Mas, convenhamos: por que não unir o útil ao agradável? Se você deseja colocar o gadget à prova, inscreva-se junto do programa para a fase de testes de Wankband nesta página. “O poder está em suas mãos”. E não vale negar: sabemos que os brasileiros ocupam a 8ª colocação no ranking dos países que mais acessam conteúdo pornográfico (confira aqui um estudo completo acerca de nosso comportamento em sites adultos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.