Phorce Pro: conheça a potente bateria portátil que fica dentro de uma mala

1 min de leitura
Imagem de: Phorce Pro: conheça a potente bateria portátil que fica dentro de uma mala
Imagem: Phorce

Por vezes, alguns momentos do nosso dia-a-dia viram uma correria contra o tempo quando o assunto é recarregar nossos aparelhos. Ficar sem energia no celular ou no laptop pode prejudicar nossas atividades, e foi para isso que surgiu a Phorce Pro, a maleta portátil que garante até 26 mil mAh de durabilidade extra para todos os nossos dispositivos — o equivalente a mais de 17 vezes a capacidade da bateria do iPhone 5.

A pequena maleta, além de impermeável, pesa cerca de 2,1 kg. Três dispositivos podem ser conectados ao mesmo tempo pela entrada USB, e ela conta também com diversos compartimentos internos para guardar os aparelhos enquanto carregam.

Outro diferencial da mala é o aplicativo que pode ser instalado nos smartphones para informar a energia restante da bateria. Se você se esquecer dela em algum lugar, o próprio app também enviará uma notificação avisando do ocorrido para que você não perca seus aparelhos.

A Phorce também anunciou que as unidades da sua bateria portátil começarão a ser vendidas a partir do dia 30 de setembro pelo preço estimado de US$ 770, equivalendo a cerca de R$ 1.700 por aqui. O que achou da comodidade?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.