A ADATA, um dos principais fabricantes de módulos DRAM de alto desempenho e produtos NAND flash, lança a bateria externa ou banco de energia modelo PV110, essencial para quem usa smartphones ou tablets e não quer correr o risco de ficar sem bateria em lugares onde não é possível recarregá-los. Com capacidade de 10.400mAh e saída dupla para USB 3.1A, o aparelho é pequeno, permitindo ser facilmente carregado na bolsa ou mochila.

O banco de energia PV110 é equipado com duas portas USB que proporcionam saída total de 3.1A (2.1A + 1A) para carregamento rápido e simultâneo de tablets e smartphones. A capacidade de 10.400 mAh permite até cinco cargas completas para um smartphone e uma e meia para um tablet.

Feito em alumínio liso, o produto possui as laterais curvas para facilitar o manuseio e tem um indicador LED que mostra o nível de carga. O aparelho desliga automaticamente quando o dispositivo está totalmente carregado ou inativo por mais de 10 segundos. Está disponível em quatro cores: titânio, ouro, rosa e azul.  O banco de energia modelo PV110 tem preço sugerido de US$ 89 (o equivalente a R$ 198, sem impostos).

Cupons de desconto TecMundo: