De acordo com a informação do site Tech Crunch, o aplicativo Tinder, que ficou famoso por criar conexões amorosas e simplificar o processo da paquera virtual, acaba de ganhar um novo recurso para deixar o papo ainda mais “caliente”.

A novidade que recebe o nome de “Momentos” é uma função parecida com a do Snapchat. Com este recurso, as pessoas podem mandar fotos temporárias que são automaticamente apagadas após o prazo de 24 horas.

A ideia é que as pessoas se mostrem mais para os pretendentes. Depois de tirar uma foto dentro da seção “Matches”, a imagem é enviada para todos os contatos, os quais podem curti-la ou ignorá-la. Assim como acontece no Snapchat, no Tinder, você também poderá rabiscar suas fotos, adicionar legendas e até filtros.

De acordo com os desenvolvedores do Tinder, a ideia é que o app saia do mundo da paquera e sirva também como um software para amizade (talvez ele esteja falando de amizades coloridas, não é mesmo?). A novidade “Momentos” já está disponível nos apps para iOS e Android. Você já experimentou?

Cupons de desconto TecMundo: