Esse barco da Mercedes-AMG e da Cigarette Racing é o GT R dos mares

1 min de leitura
Imagem de: Esse barco da Mercedes-AMG e da Cigarette Racing é o GT R dos mares

Celebrando 10 anos de parceria, a Mercedes-AMG e a Cigarette Racing aproveitaram o Miami boat show para revelar o barco de corrida de 15 metros chamado Marauder AMG. Inspirado pelo sensacional Mercedes-AMG GT R, o veículo conta com desempenho de ponta, visual arrojado e materiais extremamente leves.

Assim como sua inspiração terrestre, o Marauder usa a fibra de carbono como material principal para seu cockpit, consoles e cobertura do motor. Para mover essa belezura, aliás, dois V8 poderosos da Mercury Racing conseguem gerar 1.571,5 cv de potência cada com gasolina de corrida, somando-se em nada insignificantes 3.142 cv de poder total.

O visual foi feito pelo chefe de design da Daimler AG, usando a cor Green Hell Magno que torna o GT R tão marcante, e os estofados dos assentos foram feitos pelo AMG Performance Studio. E o preço? Bom, esse é mais um caso de “se você tem que perguntar, não tem como pagar”, já que a Cigarette Racing só informa o valor desse barco único para quem estiver disposto a fazer um pedido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.